Um sopro de neve e cinzas – Diana Gabaldon – FINALMENTE!!!

Tem duas notícias que eu fico esperando o dia todo para ouvir. A primeira é sobre os livros do Bernard Cornwell. E a segunda, é sobre os livros da Diana Gabaldon.

E esta semana, recebi notícias do lançamento de livros dos dois! Já falei do lançamento de O Ouro de Sharpe, e hoje falo do lançamento de Um sopro de neve e cinzas, da Diana Gabaldon. Fiz um resumo dos livros dela num post no Blog BN alguns anos atrás.

A Editora Rocco divulgou no Twitter a capa do sexto livro da série Outlander =D Mais Jamie e Claire pra mim!

Olha que linda a capa!

 

umsoprodeneveecinzas.jpg

Segue o padrão das outras capas, que parecem um acampamento do casal mais fofo do mundo, com eles por perto na contra capa, ou nas orelhas. Pela capa não dá pra deduzir nada da história, mas a Rocco liberou uma sinopse!

O casal de viajantes Claire Fraser e seu marido Jamie Fraser, um sedutor guerreiro escocês do século XVIII, está de volta, no sexto livro da série Outlander, da norte-americana Diana Gabaldon. Desta vez, as decisões e comportamentos da dupla são decisivos para o início da Revolução Americana, conflito que resultaria na independência dos Estados Unidos. Logo nas primeiras páginas, é possível sentir a tensão rondando o cotidiano de Claire e Jamie. O incêndio de uma cabana e a morte de uma família inteira alertam sobre a chegada de mudanças que podem diminuir a tranquilidade dos moradores de Fraser’s Ridge.

E

Dando continuidade ao estilo consagrado nos outros livros da série, a norte-americana Diana Gabaldon mistura romance, drama, suspense e intermináveis disputas de poder numa narrativa que mantém a tensão e a emoção do início ao fim em Um sopro de neve e cinzas, sexto título da série Outlander. Dividido em dois volumes, o livro dá continuação à história de um amor que atravessa os séculos e testemunha importantes acontecimentos históricos. Sucesso internacional, a série Outlander já vendeu mais de 12 milhões de exemplares em 23 países.

Como de praxe desde o terceiro livro da série, os volumes são divididos em duas partes, de capas iguais. São livros muito grandes, então a editora preferiu separar para evitar bíblias maciças. Fica meio estranho na estante, mas enfim! Só tomem cuidado pra não comprar duas partes 1 ou duas 2 hahaha!

Parte 1: 608 páginas – R$76,00
Parte 2: 720 páginas – R$86,50

Clique aqui para ler a minha resenha do livro

5 Comentários

Arquivado em Lendo aleatoriamente

5 Respostas para “Um sopro de neve e cinzas – Diana Gabaldon – FINALMENTE!!!

  1. Carla

    Me regozijando com você. Viva porque o ano vai terminar bem!

    Curtir

  2. Pingback: The Exile – Diana Gabaldon: Compre o seu! « Blablabla Aleatório

  3. Pingback: Um Autor de Quinta #10 | Blablabla Aleatório

  4. Pingback: Resumo do Mês | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!