Brothers & Sisters

Eu sou totalmente viciada em seriados. Normalmente, acompanho uns quatro, e este ano devo acompanhar seis, além de tentar alcançar alguns outros. Adoro! Um dos seriados que devorei no fim do ano passado e estou agora acompanhando é Brothers & Sisters, que aqui no Brasil passa no Universal Channel.

É curioso acompanhar seriados que falam de família, porque você sempre acaba procurando encaixar a sua na do seriado, por mais que não tenham nada a ver uma com a outra. Eu adoro ficar procurando semelhanças entre as personagens e pessoas que eu conheço. Com Brothers & Sisters eu acho bastante difícil, porque as personagens são bem diferentes das pessoas com as quais eu convivo.

A matriarca, Nora Walker (Sally Field), simplesmente não existe. Talvez na década de 50, mas não hoje em dia… Ela é aquela mãe que faz questão das reuniões familiares na hora do jantar, preparado durante horas e que faz a mesa ranger. Além disso, é psicóloga e está sempre pronta para ajudar seus filhos. A típica super-mãe. Incrível.

As irmãs, Kitty (Calista Flockhart) e Sarah (Rachel Griffiths), não poderiam ser mais diferentes. Uma está envolvida da cabeça aos pés em política e a outra é uma mãe que trabalha fora (mas é dona do negócio, não funcionária). Claro que elas evoluem na série e deixam de ser muito extremas, mas eu não deixo de achar que elas não existem na vida real…

Kevin (Matthew Rhys) é o irmão gay que tem todo o apoio da família para se manter fora do armário, além de ser um advogado de sucesso. Tommy (Balthazar Getty) é o braço-direito de seu pai no negócio da família, no qual trabalhou a vida toda. E Justin (Dave Annable) é um veterano de guerra, recém retornado do Iraque, e com um sério problema com drogas.

É difícil encaixar estas personagens no nosso cotidiano, mas é muito bom ver esta família que se ajuda, briga (demais), vive fofocando por telefone (acho o máximo!). O seriado está na quinta temporada, e ainda não vi um episódio chato. Como todo bom drama, sempre que as coisas parecem estar se acertando, elas dão errado, acho lindo (hahaha!). Fica a recomendação!!!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Nerdices aleatórias, Seriados

3 Respostas para “Brothers & Sisters

  1. Que bom, encontrei uma pessoa para compartilhar da minha paixão, Sou viciada em seriados, Grey’s Anatomy, Practice e agora Brothers and Sisters. Cada vez que posso ficar observando aqueles olhos verdes de Rob Lowe, Ufa, é um sonho.
    Na minha tela de computador, Rob Lowe.
    Hj meu namorado viu o computador, e eu disse: É vicio!!
    Bjs

    http://www.tecergirassois.blogspot.com

    Curtir

  2. Pingback: O futuro dos seriados – Atualização | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s