Eu sou totalmente viciada em seriados. Normalmente, acompanho uns quatro, e este ano devo acompanhar seis, além de tentar alcançar alguns outros. Adoro! Um dos seriados que devorei no fim do ano passado e estou agora acompanhando é Brothers & Sisters, que aqui no Brasil passa no Universal Channel.
É curioso acompanhar seriados que falam de família, porque você sempre acaba procurando encaixar a sua na do seriado, por mais que não tenham nada a ver uma com a outra. Eu adoro ficar procurando semelhanças entre as personagens e pessoas que eu conheço. Com Brothers & Sisters eu acho bastante difícil, porque as personagens são bem diferentes das pessoas com as quais eu convivo.
A matriarca, Nora Walker (Sally Field), simplesmente não existe. Talvez na década de 50, mas não hoje em dia… Ela é aquela mãe que faz questão das reuniões familiares na hora do jantar, preparado durante horas e que faz a mesa ranger. Além disso, é psicóloga e está sempre pronta para ajudar seus filhos. A típica super-mãe. Incrível.
As irmãs, Kitty (Calista Flockhart) e Sarah (Rachel Griffiths), não poderiam ser mais diferentes. Uma está envolvida da cabeça aos pés em política e a outra é uma mãe que trabalha fora (mas é dona do negócio, não funcionária). Claro que elas evoluem na série e deixam de ser muito extremas, mas eu não deixo de achar que elas não existem na vida real…
Kevin (Matthew Rhys) é o irmão gay que tem todo o apoio da família para se manter fora do armário, além de ser um advogado de sucesso. Tommy (Balthazar Getty) é o braço-direito de seu pai no negócio da família, no qual trabalhou a vida toda. E Justin (Dave Annable) é um veterano de guerra, recém retornado do Iraque, e com um sério problema com drogas.
É difícil encaixar estas personagens no nosso cotidiano, mas é muito bom ver esta família que se ajuda, briga (demais), vive fofocando por telefone (acho o máximo!). O seriado está na quinta temporada, e ainda não vi um episódio chato. Como todo bom drama, sempre que as coisas parecem estar se acertando, elas dão errado, acho lindo (hahaha!). Fica a recomendação!!!
Que bom, encontrei uma pessoa para compartilhar da minha paixão, Sou viciada em seriados, Grey’s Anatomy, Practice e agora Brothers and Sisters. Cada vez que posso ficar observando aqueles olhos verdes de Rob Lowe, Ufa, é um sonho.
Na minha tela de computador, Rob Lowe.
Hj meu namorado viu o computador, e eu disse: É vicio!!
Bjs
Rê
http://www.tecergirassois.blogspot.com
CurtirCurtir
Hahaha! Adoroooo o Robert tbm, que homem gato! Eu não assisto nem Grey’s nem Practice, mas B&S eh lindo e perfeito.
Em que temporada vc está?
bj
CurtirCurtir
Pingback: O futuro dos seriados – Atualização | Blablabla Aleatório