Formatura

Depois de quatro longos anos que demoraram pra passar, mas que agora que passaram vejo que passaram rápido demais, eu finalmente me formo. Ok, formo de mentirinha, afinal ainda falta o estágio obrigátório para eu realmente ser Bacharel em Química pela Universidade Federal de São Carlos, mas todo o glamour de formatura começa hoje, sexta-feira, 11 de fevereiro.

Gostaria demais que todos os meus amigos pudessem compartilhar comigo este momento, mas infelizmente só terei alguns ao meu lado, e só na festa. Agora, neste momento, estou na colação de grau (de mentirinha) e vou fazer a homenagem a uma das funcionárias que nos ajudou a chegar nesta comemoração. Peço desculpas por este post ser agendado, mas estou em São Carlos e não tinha como. O texto a seguir se encontra no meu convite de formatura, que eu agora mando a todos, mesmo sabendo que ninguém pode vir.

Para muitos, escolher qual curso fazer na faculdade foi um problema. Para mim, o problema foi escolher a faculdade, já que praticamente nasci querendo ser Química. Eu deveria escolher entre ficar com meus pais, no “bem bão” ou me aventurar, dar a cara a tapa e conhecer o mundo. Graças a meus pais, pude optar por sair da minha zona de conforto e experimentar a vida independente.

Foram quatro anos incríveis, nos quais conheci muita gente igual a mim, fiz amigos que durarão, outros que serão esquecidos, aprendi muito, reclamei, chorei, quis voltar pra minha casa e pros meus pais. E cresci. Durante os últimos quatro anos, deixei de ser uma adolescente tímida para me tornar uma mulher, igualmente tímida, mas capaz de se virar.

E embora muito do mérito seja meu, não posso deixar de agradecer a todos que estiveram nessa jornada comigo: meus pais e irmão, que apoiaram desde os primeiros passos; os amigos, tanto novos quanto velhos, que estenderam as mãos, os braços e as pernas para me ajudar quando precisei deles; meu namorado, que acreditou em mim mesmo quando eu não acreditava mais, e tantos outros que não cabem neste texto. Independentemente de quando entraram na minha vida, e se vão ficar nela para sempre, todos desempenharam um papel nesta e em outras etapas pelo qual jamais poderei deixar de agradecê-los.

Esta festa não é só para comemorar o fim da minha graduação, é para comemorar o nosso sucesso, pois eu jamais estaria aqui se não fossem todos vocês. Muito obrigada mesmo.

PROMETO NÃO FAZER ESTA POSE!! HAHA

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Felicidades aleatórias

2 Respostas para “Formatura

  1. Mari, sua linda =D

    Parabéns pela formatura (de mentirinha, mas o parabéns é sincero hehehe), que essa festa seja uma alegria só, e que tua vida de química seja uma alegria maior ainda. Estresses existem, mas quando se faz o que realmente gosta eles não são nada comparados à vontade de fazer o que faz.

    Muito boa sorte agora no teu estágio e, claro, no mercado FOR REAL quando a faculdade realmente acabar.

    =]

    Curtir

    • Obrigada, queridona! Queria muito que você e tantas outras pessoas pudessem ter estado lá! Foi LINDA!
      Espero que quando for a sua vez, seja lindo também =)
      bjocas!

      Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s