Esmalte da vez – Dragão Negro (Ana Hickmann)

Durante a minha epopéia carnavalística, eu fiquei duas horas enrolando no Tietê, apenas para descobrir que na farmácia da rodoviária tinha o Metal Glam e o Azul Aviador, da coleção SPFW da Impala. Comprei os dois e um pretinho novo, porque o meu Preto da Impala está acabando. Hoje, cansada de cores muito chamativas (meus olhos pediram férias), passei o Dragão Negro, da Ana Hickmann.

Pretinho básico, duas camadas, ou três, quando precisava. Com roxinho da Colorama (pra tirar as bolinhas, ele brilha bastante) - Como sempre, clica para ampliar.

Não tem muito o que falar de preto… Ele é preto! Cobriu as unhas bem, só deu bolinha enquanto esmaltei com a janela aberta (nada que o roxinho da Colorama não salvasse) e bom, passei hoje, então não sei se vai durar. (Considerando meu trabalho, a resposta mais provável é: não). Preto é preto e é super elegante. Fica a realidade. Me faz lembrar da época em que eu era pseudo gótica (nosso passado às vezes é melhor enterrado né? hahaha)

Eu também comprei uns vidrinhos de Azulle da Ludurana (é o desta foto aqui) para dar de presente… O que acham de promoção? Comentem e dependendo do interesse,  eu sorteio (ou dou pra outra pessoa =P)

6 Comentários

Arquivado em Esmalte aleatório

6 Respostas para “Esmalte da vez – Dragão Negro (Ana Hickmann)

  1. Oi, Núbia!
    Tenho lido nesses blogs sobre esmaltes que as bolhas são por causa da temperatura das maos. Se vc colocar as maos em uma bacia com agua bem gelada antes de esmaltar evita a formação das bolhas. Ainda nao testei pra ver se é verdade… mas tbm, ultimamente, nem tenho tido tempo/animo pra isso.
    Bjus

    Curtir

    • Oi Cecília! (quem fez o post fui eu, Mariana hahaha)
      Sim, eu sei que a temperatura das mãos influencia bastante a formação de bolhas no esmalte, mas nesse caso em particular foi o vento, porque elas só se formaram nas unhas que eu esmaltei enquanto a janela estava aberta hahhahahah. Normalmente eu não tenho problema com bolhas, minhas mãos são bastante frias.
      Obrigada pelo comentário ;D
      Bjos

      Curtir

  2. Isabel

    aah eu aceito um azulle viuu!! ahsuhaushuhahsuhauhs

    Curtir

  3. manuela

    ahhh esses esmaltes da ana hickman duram super pouco nas minhas maos! ate doei os vidrinhos…
    mas a cor eh linda!!! meio perolado ou eh impressao minha??

    Curtir

    • Nossa, até agora não lascaram nada… Um dia inteiro (e olha que eu mexi com colas chatas hahaha). Devia ter doado pra mim HAuehauheueauheau
      Eh um pretão muito lindo e que brilha demais! Nunca vi! =)

      Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s