Esmalte da vez – Combinação Barbie

Os vidrinhos usados

Quando eu pedi ajuda via comentário no post anterior (da Misturinha Azul), uma das cores que sugeriram (valeu Núbia) foi um rosinha gay. O esmalte da vez não tem nada de rosinha, mas é MUITO gay. Fiz uma combinação (porque misturinha pra mim é quando a gente coloca tudo no mesmo vidro, e aqui eu fiz camadas) de Atitude Pink da coleção Penélope Charmosa da Risqué com Amor de Verão, da coleção Tropicaliente da Impala.

Pelo que eu vi na internet somado às minhas experiências com o Pôr do Sol, também da Tropicaliente, esta coleção da Impala não poderia estar mais rala, precisando de camadas e mais camadas para ficar lindo. Uma idéia que eu tive desde que vi a coleção pela primeira vez era usá-la como cobertura, sobre um esmalte mais fácil de passar. E foi (mais ou menos) o que eu fiz hoje.

Explico: quando eu escolhi o Atitude Pink, não sabia que ia precisar passar três camadas para ele cobrir bem o branquinho da unha… Aí no fim, passei SEIS camadas de esmalte (base + 3xAtitude Pink + Amor de Verão + Roxinho da Colorama). Estou com a impressão de que isso vai lascar a qualquer momento, mas tudo bem, valeu a experiência. Da próxima vez, procuro um rosa mais pigmentado para usar de base…

Vamos às fotos? São da mão direita porque a esquerda, modelo usual, sofreu uma terrível perda: a unha do meu dedo médio lascou!! Clica pra ampliar!

3 camadas de Atitude Pink + 1 camada de Amor de Verão – sem flash

Aqui dá pra ver mais ou menos como as mil camadas de esmalte atrapalharam o brilho da combinação… Algumas bolhas se formaram (apesar de estar hiper frio aqui e minha mão ser gelada), e nem o roxinho da Colorama salvou… mas tudo bem, ele ainda brilha lindo:

3 camadas de Atitude Pink + 1 camada de Amor de Verão – com flash

Depois de ter passado as 3 camadas do Atitude Pink, achei que a cor seria bem próxima da do 207 da Hits. Aí comparei no vidrinho, e realmente acho que poderia ter feito a troca. Fica a dica pra próxima vez, porque o Hits eu sei que fica bom com uma ou duas camadas…

Comparando o fundinho do vidro de Atitude Pink com o 207 da Hits.

Vou continuar com minha combinação Barbie até lascar, apesar das bolhinhas, porque adorei esse rosa gay! Parece a cor do sapato da Barbie! Lindo!

 

 

 

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Esmalte aleatório

2 Respostas para “Esmalte da vez – Combinação Barbie

  1. Nubia Esther

    Esse rosa gay ficou lindo! *_*
    É uma pena você ter tido que passar 6 camadas para chegar nesse tom, espero que demore um pouquinho para lascar.

    Curtir

    • Ficou lindo mesmo! Obrigada pela dica!
      Então eu acho que daria um resultado parecido usando menos camadas, mas eu ODEIO quando dá pra ver a pontinha branca, e como o rosa da impala é bem ralinho, eu fiquei com medo de usar só uma ou duas do armadilha rosa… Aí já viu ne? =P
      Mas to torcendo pra durar!
      bjos

      Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s