Country Strong (Onde o Amor Está)

Este é o tipo de filme que, apesar de ter um elenco forte e conhecido, passa totalmente despercebido por aqui. Não o vi em nenhum cinema e nunca tinha ouvido falar nele até o dia em que pesquisei sobre a Leighton Meester para escrever este post.

Dominada pela curiosidade, movi montanhas e encontrei o filme para assistir. O drama narra a  história da cantora country Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) após sua ida a uma clínica de reabilitação e a volta aos palcos.

Tudo que sabemos no começo do filme é que ela teve um problema durante um dos shows no Texas, e foi presa por apresentar taxa elevada de álcool no sangue. Durante o filme, aprendemos todas as conseqüências deste incidente na vida da cantora.

Durante o rehab, ela conheceu Beau (Garrett Hedlund), um cantor local popular e muito talentoso. Kelly então insiste com seu marido e agente, Tim (James Canter), que Beau os acompanhe na turnê e faça a performance de abertura dos shows. Tim, no entanto, vê o talento de Chiles (Leighton Meester) e quer que a moça abra os shows. No fim, Kelly tem dois artistas abrindo seus shows.

O drama com álcool está sempre presente, como é o esperado de alguém que saiu da reabilitação, e Kelly está muito deprimida, saindo dos shows sem cantar, ou simplesmente não aparecendo. É uma história bem forte, durante a qual a cantora sempre enfatiza o tanto que amar é importante.

Regado a músicas country super bonitas, com letras lindas e interpretadas pelo elenco de maneira primorosa, Country Strong é um filme que tem tudo que um filme bom tem que ter na dose certa. Adorei, e recomendo!

Trailer do fime (inglês)
Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Nerdices aleatórias

4 Respostas para “Country Strong (Onde o Amor Está)

  1. ANA

    Adorei, pois o filme prende a gente, a historia é bonita e triste ao mesmo tempo. Fiquei emocionada em alguns trexos do filme

    Curtir

  2. Amei o filme, pena que nao teve um happy and, ela merecia ser feliz com o James, ele era super apaixonado por ela……muito bom mesmo………..

    Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s