Brincando com a coleção Tropicaliente – Impala

Lendo os blogs internet afora, a reclamação geral dos esmaltes da Impala é que estão vindo ralos. Ultimamente, peguei uns bastante ralos também, o que me deixa bastante triste (eu sou uma negação pra conseguir dar conta de mil camadas de esmalte…). A coleção tropicaliente veio com cores fortes, lindas e emocionantes, mas ralas e chatíssimas de passar… Eu passei o laranja (pôr do sol) e abandonei.

Até o dia em que usei o Amor de Verão (rosa) como “cobertura” para outro esmalte rosa. Achei tão luxo que resolvi brincar de fazer o mesmo com outros esmaltes… Olha no que deu (não liguem que eu não limpei os cantos direito.. estava só brincando para ver como ficava!)…

A bagunça toda!

Para todas as fotos eu passei Base + 1 camada do esmalte “base” + 1 camada do esmalte Tropicaliente. Não usei top coat. As fotos foram tiradas com Flash!

Ignorando o fato de que eu pareço rosa na foto, achei que Amarelo Pop Art + Cajá Manga fizeram um par fofo. Inclusive, o Cajá disfarça que o Pop Art é HORRÍVEL de passar e mancha com o olhar

O Esmeralda é bem diferente do Palmeira Tropical, mas ainda serviu perfeitamente de base. Note que não tem branquinho da unha aparecendo… Poderia passar mais uma camada do Palmeira só para deixar ele mais próximo da cor do vidro =)

Acho que se eu tivesse passado uma camada mais generosa do Água Fresca, ele teria ficado da cor exata do vidro. Mas ainda assim, ficou uma cor linda! Parece o céu!

O Pôr do Sol não conseguiu ficar bonito assim… Acho que o meu 350 tá meio mal na fita (não sei porque os Hits sempre ficam brancões assim, por mais que eu agite não ficam uniformes =/)

Ai gente, vermelho é tudo igual né? Apesar do Melancia ser um pouco mais fechado que o Biquini Vermelho, eles sobrepostos resultou numa cor meio alaranjada (próxima do Biquini). Como sempre, a idéia é minimizar as camadas do esmalte da Impala, então acho que deu certo =)

A versão rosa eu já tinha postado antes, neste post, mas olha como ficou debaixo de mil camadas de Atitude Pink (este saiu do padrão base + 1 camada da cor base + 1 camada do Tropicaliente, mas foi antes de eu brincar)

Espero que a Impala resolva logo esse problema de esmalte ralo… As cores são lindas, mas dá muito trabalho passar mil camadas do esmalte pra ficar bonito =/

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s