É o querer algo tão profundamente que não paramos de pensar naquilo, ficamos obsecados, as mãos tremem de desejo e tudo nos remete àquela coisa. Sexta-feira eu estava nesse estado de espírito. Meras horas me separavam do Fábio, a quem eu não via fazia 2 meses (desde o Carnaval), e eu mal me aguentava de saudade e ansiedade.
A ansiedade era tanta que eu não consegui dormir de quinta para sexta, e quando, no trabalho, uma colega de trabalho disse:
Mari, anda logo que o Fábio está te esperando.
Eu quase cai para trás, meu coração pulou pela boca e eu fiquei vermelha. Aí descobri que era um cliente nosso que veio falar de umas análises. Fiquei devastada. Ainda mais que ele era de Curitiba e iria viajar às 18h, antes de mim. Queria ter roubado a vaga dele naquele avião, mas eu sei que não teria dado tempo.
Infelizmente, as nossas poucas e preciosas horas juntos acabaram e eu estou de volta à minha casa, sozinha sem ele, e novamente acumulando ansiedade, esperando pela próxima visita, agendada para o fim de semana do dia dos namorados. Até o presente já está comprado.
Pingback: Sim, eu falhei | Blablabla Aleatório
Ainda tenho que comprar o seu 😛
CurtirCurtir
Nem precisa =D
CurtirCurtir
Ok, então…
😛
CurtirCurtir
???
CurtirCurtir
É óbvio que vou comprar algo 😛
CurtirCurtir
O q?
CurtirCurtir
E é óbvio que não vou falar, né 😛
CurtirCurtir