Atenção, este post trata do quinto livro da série Vampire Academy, de Richelle Mead, e pode conter spoilers do enredo dos livros anteriores. Para ler as resenhas dos outros livros da série, clique no nome do livro: Vampire Academy (livro 1), Frostbite (livro 2), Shadow Kiss (livro 3) e Blood Promise (livro 4)
Rose voltou à Academia de São Valentim com a permissão de continuar seu treinamento para ser guardiã. O dia em que será testada para provar suas habilidades chegou, e junto dele uma carta de Dimitri reforçando sua ameaça de a encontrar e matar.
Com o apoio de Lissa, Rose consegue achar o único homem que pode ajudá-las a fazer Dimitri deixar de ser Strigoi: Viktor Dashkov. Será que as meninas têm o que é necessário para tirar alguém da escuridão? Será que, se Dimitri voltar, as coisas vão voltar a ser como eram?
Enquanto isso, a vida na Corte dos Moroi está cada vez mais agitada; os vampiros estão preocupados com sua segurança devido à crescente onda de ataques de Strigoi e querem que os dhampir, como Rose, estejam prontos para defendê-los a todo custo. A rainhha Tatiana lidera seu povo em um momento histórico sem precedentes. Será que ela dá conta do recado?
Após sua excursão à Russia e seu encontro com Dimitri no quarto livro, Rose decide dar uma chance a Adrian, mas seu coração ainda pertence a seu ex-mentor. A garota vai ter que aprender a enterrar seu passado se quer viver o agora com Adrian. E Lissa e Christopher também têm seus problemas para acertar.
O quinto livro da série Vampire Academy começa e termina agitado e Richelle quase não nos dá tempo para respirar na leitura. Dizer que eu devorei este livro parece pouco, já que eu o li em umas 5 horas, sem parar. Estou totalmente fisgada e ansiosa pela continuação, Last Sacrifice, que está me encarando na estante.
As personagens cresceram, ficaram mais maduras neste livro, o que é normal, já que viveram muitas coisas em pouco tempo. Gosto quando o crescimento é aparente assim: Rose está menos imprudente, Lissa está menos egoísta; e tudo isso sem que elas deixem de ser as meninas que amamos desde o primeiro livro.
Compre aqui:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
LOL. Novidade você devorar um livro, não sei porque não me surpreendo… apesar da senhorita escrever bem, a série nem entrou pra minha lista de leitura…
CurtirCurtir
Que pena que eu não te converti… A série é incrível. Vale super a pena =P
E obrigada por falar que eu escrevo bem ^^
CurtirCurtir
Pingback: Last Sacrifice – Richelle Mead | Blablabla Aleatório
Pingback: Um Autor de Quinta #12 | Blablabla Aleatório
Pingback: Bloodlines – Richelle Mead | Blablabla Aleatório
Pingback: The Golden Lily – Richelle Mead | Blablabla Aleatório
Pingback: The Indigo Spell – Richelle Mead | Blablabla Aleatório