Spirit Bound – Richelle Mead

Atenção, este post trata do quinto livro da série Vampire Academy, de Richelle Mead, e pode conter spoilers do enredo dos livros anteriores. Para ler as resenhas dos outros livros da série, clique no nome do livro: Vampire Academy (livro 1), Frostbite (livro 2), Shadow Kiss (livro 3) e Blood Promise (livro 4)

Rose voltou à Academia de São Valentim com a permissão de continuar seu treinamento para ser guardiã. O dia em que será testada para provar suas habilidades chegou, e junto dele uma carta de Dimitri reforçando sua ameaça de a encontrar e matar.

Com o apoio de Lissa, Rose consegue achar o único homem que pode ajudá-las a fazer Dimitri deixar de ser Strigoi: Viktor Dashkov. Será que as meninas têm o que é necessário para tirar alguém da escuridão? Será que, se Dimitri voltar, as coisas vão voltar a ser como eram?

Enquanto isso, a vida na Corte dos Moroi está cada vez mais agitada; os vampiros estão preocupados com sua segurança devido à crescente onda de ataques de Strigoi e querem que os dhampir, como Rose, estejam prontos para defendê-los a todo custo. A rainhha Tatiana lidera seu povo em um momento histórico sem precedentes. Será que ela dá conta do recado?

Após sua excursão à Russia e seu encontro com Dimitri no quarto livro, Rose decide dar uma chance a Adrian, mas seu coração ainda pertence a seu ex-mentor. A garota vai ter que aprender a enterrar seu passado se quer viver o agora com Adrian. E Lissa e Christopher também têm seus problemas para acertar.

O quinto livro da série Vampire Academy começa e termina agitado e Richelle quase não nos dá tempo para respirar na leitura. Dizer que eu devorei este livro parece pouco, já que eu o li em umas 5 horas, sem parar. Estou totalmente fisgada e ansiosa pela continuação, Last Sacrifice, que está me encarando na estante.

As personagens cresceram, ficaram mais maduras neste livro, o que é normal, já que viveram muitas coisas em pouco tempo. Gosto quando o crescimento é aparente assim: Rose está menos imprudente, Lissa está menos egoísta; e tudo isso sem que elas deixem de ser as meninas que amamos desde o primeiro livro.

Compre aqui:

Cultura Saraiva Travessa Fnac
Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Lendo aleatoriamente, Resenhas da Feanari

7 Respostas para “Spirit Bound – Richelle Mead

  1. LOL. Novidade você devorar um livro, não sei porque não me surpreendo… apesar da senhorita escrever bem, a série nem entrou pra minha lista de leitura…

    Curtir

  2. Pingback: Last Sacrifice – Richelle Mead | Blablabla Aleatório

  3. Pingback: Um Autor de Quinta #12 | Blablabla Aleatório

  4. Pingback: Bloodlines – Richelle Mead | Blablabla Aleatório

  5. Pingback: The Golden Lily – Richelle Mead | Blablabla Aleatório

  6. Pingback: The Indigo Spell – Richelle Mead | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s