She’s Not There

But it’s too late to say you’re sorry
How would I know, why should I care?
Please don’t bother trying to find her
She’s not there

No domingo passado os fãs de True Blood ficaram mais felizes: começou a quarta temporada do seriado baseado nos livros de Charlaine Harris sobre Sookie Stackhouse.

Começando com uma recapitulação bem vinda dos últimos momentos da temporada anterior, o episódio continuou com Sookie indo ao mundo das fadas, que ela descobre ser diferente do que imaginava. As demais personagens vão aparecendo como itens de uma lista: Eric e Bill, Jason, Andy, Tara, Sam, Jessica.. todos os habitantes, sobrenaturais ou não, de Bon Temps. Dificilmente um episódio de pouco menos de uma hora poderia, além de relembrar o que todo mundo estava aprontando, apresentar muitas novas intrigas, mas foi o que aconteceu. Posso citar pelo menos uns 4 enredos que o seriado VAI TER QUE resolver, nesta ou em temporadas futuras.

Queria um batom vermelhão assim *__*

De um modo geral, a série começou bem, embora tenha viajado ainda mais na maionese em alguns momentos. Só sei de uma coisa: mal posso esperar por domingo =D Se eu for falar mais, vou dar spoiler. Assistam!!!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Nerdices aleatórias, Seriados

Uma resposta para “She’s Not There

  1. Nubia Esther

    Mari, que esperar por domingo o segundo episódio já caiu na rede…. \o/ E agora o enredo se aproxima mais do quarto livro da Charlaine, ou seja, Eric lindo e fofo…. hahuahuahuhua Gostei mais desse segundo episódio do que do primeiro, achei aquela parte das fadas muita zoação… xD

    Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s