K-dorama: CITY HUNTER [EP02]

Com um episódio um pouco mais morno, se comparado ao anterior, o segundo episódio de City Hunter continua a nos apresentar novos personagens e a traçar caminhos para serem explorados nos próximos episódios.  [Se você não leu as minhas impressões sobre o primeiro episódio clique aqui].

 

  •  Título: 시티헌터 / Sitihunteo
  • Gênero: ação, suspense, romance
  • Episódios: 20
  • Emissora: SBS
  • Período em que foi ao ar: 25/Maio/2011 à 28/Julho/2011

 Atenção: Spoilers!

O episódio começa explicando como foi a formação do Yoon Sung no MIT até ele ser admitido na equipe de comunicação da Casa Azul na Coreia. Foi o gancho com o episódio anterior. Mas, achei desnecessário a repetição das cenas do Jin Pyo contando a ele sobre o seu pai, achei o drama da cena no primeiro episódio muito exagerado e minha impressão só foi consolidada, ainda mais levando em conta que ele acabou não morrendo.

Com esse episódio City Hunter deixa um pouco de lado a ação para investir no futuro romance de Yoon Sung e Kim Na Na (interpretada por Park Min Young). Com Lee Min Ho atuando no papel que mais lhe cai bem: o de galã. Então é fácil supor que a temática de vingança servirá de pano de fundo para muitos dramas românticos que estão por vir, só torço para que não deixem a ação somente no cenário, romance é bom, mas algumas cenas de lutas, conspirações políticas e porquê não algum sangue também deixam uma história mais interessante.

Os principais personagens apresentados nesse episódio foram a Kim Na Na e o promotor Kim Young Joo (interpretado por Lee Joon Hyuk).

Se a cena final do primeiro capítulo deu a entender que a mocinha poderia ser uma garota desamparada ou que não soubesse se defender, esse episódio veio para mostrar que não é bem assim. Apesar dela ter um pai que há dez anos está em coma e estar atolada em dívidas por conta disso, a moça não se dá por vencida, tem vários trabalhos e ainda é hábil em artes marciais! Se antes eu achava que eu não gostaria da personagem (e isso não é só por causa do oppa LMH) todos os meus preconceitos caíram por terra depois desse episódio. A personagem tem fibra e carisma também. E seu trabalho como guarda-costas da filha mais nova (que de boba não tem nada e já reparou no oppa) do presidente coreano e também o trabalho (por baixo dos panos) com Yoon Sung prometem boas histórias.

 

O promotor Kim Young Joo é apresentado como a contraparte nesse romance e também na missão de Yoon Sung, já que o mesmo começa a se interessar por Kim Na Na e está envolvido em uma investigação contra o congressista Lee Kyung Wan o alvo da vez de Yoon Sung.

Como disse esse episódio lançou as sementes do que virá a ser tratado nos próximos episódios: o relacionamento de Yoon Sung e Na Na e o possível triângulo amoroso com Young Joo; as implicações do congressista Kyung Wan e o Centro Raio de Sol e as investigações de Yoon Sung e qual será o uso que ele fará delas. O que promete um certa agitada nos próximos capítulos.

Dúvida que não quer calar: Se o Jin Pyo arruma uma nova identidade para Yoon Sung e lhe diz que ele não deve ser descoberto, porque ele vira funcionário do estado justamente com a alcunha de Lee Yoon Sung?

Continue acompanhando esse projeto comigo!

Projeto do Asiam Team

Equipe

Tradução: Mei Li e Thayana
Revisão e Encode: Thayana

Para conferir: http://www.asianteam.org/st/

Fontes:  http://wiki.d-addicts.com/City_Hunter

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Dorama aleatório

6 Respostas para “K-dorama: CITY HUNTER [EP02]

  1. AMiigaaaaaaaaaaa! Amei o post! Tbm gostei mto da Na Na! Amo qdo as mocinhas sabem se defender e não são bobinhas que precisam ser salvas a todo momento!

    É claro que o Lee Min Ho é um ótimo galã! Suspirei mto por ele em mais um episódioo! Achei engraçado as cenas de treinamento entre o Yoon Sung e a Na Na! hehehe

    E sim…a filha do presidente, de boba não tem nada!

    Achei o promotor um charme..e com certeza o interesse dele pela Na Na vai render várias cenas de ciúmes futuramente para o Yoon Sung! Não a hora de ver!!!!

    Não achei o episódio tão morno não, mas eu entendo, o 1º nos surpreendeu mto e teve mto mais ação! Acho que o 3º terá tbm…pelas poucas cenas mostradas no final do episódio!

    Enquanto comento aqui to ouvindo algumas músicas da trilha sonora! Não vejo a hora dessas músicas aparecerem no dorama!

    E tbm não entendi pq o Yoon Sung manteve o mesmo nome! Mas talvez isso seja explicado mais pra frentee!

    Ps.: to com medo do pai adotivo do Yoon Sung! Aff! Kkkkkkk

    Parabéns pela excelente críticaaaaaa!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    Curtir

  2. Soraya Veiga

    Oi Amiga eu quase não comento…mas cá estou eu! Então. Eu não acheio meio morno não, kkk acho q porque eu tava vendo o Lee Min Ho. hehehe. Mas minhas impressçoes batem muito com as suas! Achei que a Kim Na Na será uma personagem bem marcante e encantadora. Já sou suspeita em falar da Park Min Young! Ja virei fã! Amei ela em S&S! Linda e talentosa. Acho que esse drama ainda nos reserva muitas surpresas e definitivamente muuuuitos supiros! hehehe. Bjks!

    Curtir

  3. Mei Li

    Sobre a sua dúvida que não quer calar… rsrs. Ele pode usar o nome Lee Yoon Sung sem problemas na Casa Azul, pois o nome dele “original” é Bu Chai, isso é explicado mais para frente…

    Curtir

  4. Pingback: K-dorama: CITY HUNTER [EP03] | Blablabla Aleatório

  5. Pingback: Este mês (Agosto de 2011) | Blablabla Aleatório

  6. Pingback: K-dorama: CITY HUNTER [EP04] | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s