K-dorama: CITY HUNTER [EP04]

Muito drama, algum ciúme e algumas cenas de ação. O quarto episódio de City Hunter, ainda que não tenha sido de acelerar o coração (exceto pelo final, ainda que soubéssemos que o que poderia acontecer de forma alguma aconteceria), garantiu boas cenas e boas interpretações.

  • Título: 시티헌터 / Sitihunteo
  • Gênero: ação, suspense, romance
  • Episódios: 20
  • Emissora: SBS
  • Período em que foi ao ar: 25/Maio/2011 à 28/Julho/2011

 Para ler sobre os episódios anteriores: Episódio 01Episódio 02 e  Episódio 03.

 

Atenção: Spoilers!

A principal mensagem passada por esse episódio é que Yoon Sung e Jin Pyo pensam de formas divergentes quanto à vingança e ambos os personagens, se encaminham para lados opostos. Por mais que ainda hajam conversas entre os dois, mesmo estas podem estar fadadas à acabar e ambos acabarem virando inimigos declarados. Afinal, bastava acender uma fagulha, mas Jin Pyo trata logo de acender uma fogueira.

Dois novos (tá, nem tanto assim) personagens ganharam mais destaque nesse episódio. A mãe de Yoon Sung, que ainda mantém contato com o presidente (que quer desesperadamente redimir seus pecados) e que ainda tem esperanças de que um dia Jin Pyo lhe devolva seu filho roubado. Temos o drama básico do filho que acha que foi abandonado (estou falando, está cada vez mais difícil não sentir muita raiva do Jin Pyo) e que vai ver sua mãe sem se declarar. Um drama batido, mas, que funciona justamente por não ser exagerado.

Drama na medida certa.

O outro personagem é um dos cinco: o Ministro de Defesa Seo Yong Hak (interpretado por Choi Sang Hoon). Ele é o próximo alvo do City Hunter e sua busca coloca Jin Pyo e Soon Yung de lados opostos. Tudo porque Jin Pyo não aceita a forma como o City Hunter lidou com Lee Kyung Wan. Ação que ele tenta corrigir e que garante uma das cenas mais desnecessárias e dramática do episódio, será que o Yoon Sung realmente achou que o tutor iria parar o ônibus porque ele estava na frente? Ia ser muito mais eficaz jogar o carro na frente do veículo.

Quando o drama se perde em meio a tanto drama.

Mas, e o próximo alvo?

Jin Pyo propõe a Soon Yung que quem encontrar o segundo alvo primeiro poderá agir da maneira que melhor lhe aprouver. E, enquanto ambos partem na procura, o alvo, que de bobo não tem nada solicita proteção ao presidente e Kim Na Na é designada para a tarefa, afinal, uma hora ou outra a mocinha tinha que entrar na linha de fogo. Jin Pyo e Soon Yung encontram o alvo ao mesmo tempo e é claro que Jin Pyo não deixará o City Hunter agir. Cada vez mais parecido com um anti-herói, mostrando que o desejo de vingança lhe fez perder a razão, Jin Pyo põe em xeque a vida de Na Na e seu relacionamento com Soon Yung, garantindo um final de episódio repleto de tensão e que já promete um início de quinto episódio animado.

No mais, o quarto episódio de City Hunter investiu mais no drama e nos problemas da Kim Na Na (com ótimas atuações da Park Min Young) e no lado romântico da trama com o fortalecimento do trio amoroso (Soon Yung – Kim Na Na – Young Joo) que pode muito bem virar um quarteto já que a ex-esposa do promotor (Jin Se Hee, interpretada por Hwang Sun Hee) dá as caras novamente e parece ter ficado interessada no Soon Yung.

E falando em romance… uma das cenas mais bonitas do episódio.

Agora só nos resta esperar o quinto episódio, na torcida para que algumas perguntas sejam respondidas, que o trio renda boas cenas de ciúme (adoro ver o Lee Min Ho enciumado, ele interpreta de forma muito realista hehe) e que os personagens secundários ganhem mais espaço (como as crianças, a ex-mulher do promotor e o Baek Shik Joong que sempre garante cenas hilariantes).

Continue acompanhando esse projeto comigo!

Projeto do Asiam Team

Equipe

Tradução: Mei Li e Thayana
Revisão e Encode: Thayana

 

Para conferir: http://www.asianteam.org/st/

Fontes:  http://wiki.d-addicts.com/City_Hunter

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Dorama aleatório

3 Respostas para “K-dorama: CITY HUNTER [EP04]

  1. Mei Li

    Então, agora a partir do 5º episódio que a história começa a ficar legal e digna de nos prender a cada episódio cada vez mais. Como já disse aqui repetidas vezes, esses 4 primeiros episódios foram uma chatice para mim. rsrs. A partir de agora finalmente poderei acompanhar e dividir o mesmo entusiasmo de vocês. ^_^

    Curtir

  2. Ainnnnnnnn….que final de episódio foi esse né?! Que loucuraa!

    Realmente o episódio foi mais drama! Me surpreendi com a ótima atuação da Park Min Young!!

    Eu simplesmente ADORO ver o Lee Min Ho em cenas de ciúmes! Tão real (como vc disse) e fofo ao mesmo tempo! Ele dá a sensibilidade certa! KKKKKKKK Aish…e ele e o promotor comprando o msm presente pra Na Na…Sortudaaaaaaa!

    Tbm achei meio desnecessária a cena que o Yoon Sung fica na frente do ônibus, mas acho q serviu para enfatizar que o pai adotivo dele é capaz de tudo para se vingar!! Medo desse homem! Sériooo!

    Agora to mega hiper ansiosa pelo ep 5! Não vejo a hora de ver!

    \o/ \o/ a ex do promotor é Veterinária! Adoreiii! Xiiiiiiiiii..pelo jeito vai ter quarteto mesmo!

    Amiigaa..amei o post! Uma excelente críticaaaaaaaaa! Parabéns!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    Curtir

  3. Pingback: Este mês (Setembro de 2011) | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s