Novidades! Série Outlander

Ontem a autora da série Outlander, Diana Gabaldon, publicou no site oficial o nome do oitavo livro da série (para a felicidade de todos).

Oitavo livro

Ontem ela tinha dito que era “Written in my heart’s own blood”, mas hoje a Diana mudou, falando que era tão tarde quando postou que ela se enganou, tadinha.

A tradução seria algo como “Escrito com o sangue do meu próprio coração”. Quem acompanha a série fica com um apertãozinho no coração, imaginando o que pode acontecer nesse livro….

Aproveito o post para alegrar aos fãs brasileiros da série! A Editora Rocco digulvou no Twitter que….

Ecos do Futuro DEVE SAIR AINDA ESTE MÊS. 

http://twitter.com/#!/editorarocco/status/108911145859031040

Olha que linda a capa!

Quando eu vi, eu tremi, gente. Preciso dizer que estou ansiosa demais para saber o que vai acontecer com Jamie e Claire depois de Um Sopro de Neve e Cinzas? Estou fora de mim de emoção!!!!! *____*

(Mas achei esta a capa menos emocionante de toda a série, devo confessar…)

10 Comentários

Arquivado em Lendo aleatoriamente

10 Respostas para “Novidades! Série Outlander

  1. Pingback: Este mês (Setembro de 2011) | Blablabla Aleatório

  2. Pingback: Um Autor de Quinta #10 | Blablabla Aleatório

  3. Tenho todos os livros da série,só estou aguardando a publicação do 8(que ta demorando não é???). Confesso que gosto mais dos personagens de Brianna e Roger(eu sempre gostei do jaime,mais da Claire nem tanto) e estou aguardando para saber como vai ser o final

    Curtir

    • Eu não me importo que os autores demorem para escrever. Sei que fazem com carinho pra história ficar boa <3. E eu AMO AMO AMO a Claire e o Jamie. Amo a Bri e o Roger, mas amo mais o casal principal ❤
      Ainda não reuni a coragem pra ler Ecos.. ai que dor no coração ter que ficar mais mil séculos esperando o próximo livro xD Vou ler quando estiver de férias do francês..
      Beijos e obrigada pela visita e pelo comentário!

      Curtir

    • Neca, você viu no Face da Diana que ela demora +/- 3 anos pra publicar cada livro? o Echo in the Bone saiu em 2009, então podemos esperar o Written in My Heart’s Own Blood deve sair ano que vem. Bjos!

      Curtir

  4. Pingback: Outlander – Seriado! | Blablabla Aleatório

  5. Nathi Marsicano

    Gente,

    E o próximo livro depois do “Escrito com sangue do meu próprio coração” ? Aguardo ansionsa por ele!

    Curtir

    • A Diana ainda está escrevendo, todos os dias no Face ela posta algumas linhas… Eu que não gosto de spoiler, não leio, mas se for do seu agrado…
      Obrigada pela visita =D

      Curtir

  6. Estou desesperada pra ler Escrito com sangue do meu próprio coração. Onde encontro??

    Curtir

    • Então Carmem, a Rocco abriu mão dos direitos de publicar a série após o lançamento do sétimo livro… Agora tem que esperar a Saída de Emergência publicar todos os livros da série (eles estão no quarto agora). A alternativa é procurar em inglês =/

      Curtir

Gostou do post, então comenta!