Esmalte da Vez – Melancia (Colorama)

Depois de muito glamour com a “mistura” duo-cromática que não deixa ser fotografada, eu me joguei no Melancia, da Colorama. Acho que ele é o vermelho mais aberto que eu tenho. Foram duas camadas do esmalte + roxinho da Colorama e tirei a foto abaixo:

E a durabilidade? Achei fraca. A esmaltação ocorreu na segunda-feira e já na terça tive que arrumar alguns dedos. Na quarta, arrumei mais uns. Quinta eu cansei e depois dos remendos passei o Reflexos Dourados, na esperança de o esmalte durar mais um pouco, mas não rolou… Nem tirei foto porque estava todo remendado e porco… Sexta-feira saiu metade no banho. Acho isso tão triste!

Só uma coisa é mais triste: o pincel. O meu veio TODO destruído. Achei que fosse grumo no esmalte, mas limpei com acetona e vi que as cerdas estavam todas machucadas. Um horror pra esmaltar!

Mas a cor é uma fofura mesmo… Adoro vermelhões na minha pele branquinha, acho super luxo *__*

1 comentário

Arquivado em Esmalte aleatório

Uma resposta para “Esmalte da Vez – Melancia (Colorama)

  1. Pingback: Esmalte da vez: Desfecho (Colorama) | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s