Creme de Mãos: Flor de Cerejeira – L’Occitane

Na Glossybox de Agosto, veio um creme para mãos da L’Occitane. Nunca tive nada da marca, e foi uma boa surpresa receber este produto, mesmo que em tamanho pequeno (10mL) – o tamanho “original” é de 30 ou 70 mL.

Tentei de todas as maneiras possíveis tirar foto do verso para vocês verem a composição, mas não deu… Com flash ficava ruim e sem ficava pior… Então vou apenas dizer que ele tem alguns álcoois mais complexos, fragrâncias, óleos e etc, nada além do esperado para um hidratante. E não, mãe, não tem alfa hydroxy (ela só quer saber de cremes que têm isso agora, porque são rejuvenescedores…).

O cheiro de cerejeira é uma delícia! Embora eu nunca tenha visto uma cerejeira para poder confirmar se o cheiro é preciso. Após aplicar o hidratante, a sensação é de pele macia, mas não fica aquela oleosidade absurda que dá medo de melecar tudo em que tocamos. Uma perfeição!

A textura do creme é o que eu considero ideal: não é super consistente (tipo o hidratante do pote azul da Nívea), nem um líquido que escorre das mãos. Ele fica entre os hidratantes da Avon Care e os Hidratantes da Natura para mãos (daquelas linhas que têm cheiro de maracujá, cacau, sabe?).

O esmalte da vez é o Desfecho, da Colorama

Olha o tamanho da embalagem: ideal para uma mini-necessaire. Pena que não é vendido nesse tamanho ne?

Eu compraria de novo? Pelo produto, sim. Mas achei bem salgado o preço (ok, é L’Occitane), mas não compensa o custo/benefício. Temos produtos por aí com características parecidas por menos da metade do preço: o de 30g custa R$37,00 no site da marca.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Glossybox

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s