Esmalte da Vez – Cenário Perfeito (Risqué)

Antes do Cenário Perfeito, eu usei um esmalte roxo metálico da Ludurana: o Formosa, mas ele estava grosso e a esmaltação ficou péssima, então eu preferi NEM tirar fotos para postar aqui… No entanto, se vocês quiserem dar uma conferida na cor dele, peçam nos comentários que na próxima esmaltação eu passo em uma unha para tirar a foto ;D

Eu já usei o Cenário Perfeito este ano, mas foi na fase escura da vida em que não tirei nenhuma foto (e da qual a Alinde reclamou). Aí eu queria passar um esmalte escuro que não fosse exatamente preto, e lembrei dele. A esmaltação foi um luxo só, duas camadas e top coat da Colorama (porque eu sempre faço as unhas quase na hora de dormir…).

Como dá para ver na foto, o esmalte é realmente um roxão, mas isso só é perceptível porque eu tirei a foto com flash, porque normalmente ele parece um pretão… A foto também mostra que ele ficou um pouco manchado perto das cutículas, mas isso tem acontecido com vários esmaltes (e eu fazer as unhas de noite, com pouca luz não deve ajudar ne?).

Eu tirei a foto na sexta à noite, dois dias depois da esmaltação, e dá para perceber desgaste nas pontinhas. No dedo médio tem uma mancha causada por acetato de etila no trampo. Ignorem.

Só tirei o esmalte porque chegaram meus holográficos da Hits e não consegui esperar ele lascar de verdade antes de tirar!

2 Comentários

Arquivado em Esmalte aleatório

2 Respostas para “Esmalte da Vez – Cenário Perfeito (Risqué)

  1. Ceinwyn

    Ficou uma graça! Acho que vou comprar.. =p

    Curtir

  2. Pra esse esmalte é azul, não roxo =P

    Curtir

Gostou do post, então comenta!