Twilight: The Graphic Novel volume 2 – Stephenie Meyer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No começo do ano, eu resenhei a primeira parte da adaptação da série Crepúsculo para os quadrinhos. Para ver o que eu achei, clique aqui.

Quando a capa do segundo livro saiu, eu fiquei super empolgada, parecia uma fan girl. Achei perfeita a montagem que fizeram, combinando as duas capas para formar uma imagem só, com Bella e Edward de mãos dadas. Lindo lindo!

Já viram como fica a montagem?

Comprei o meu exemplar pelo Book Depository (ainda em pré-venda, para eu não esquecer de comprar) e ele chegou sem maiores problemas, inteirinho, uma qualidade só (btw, quando você compra hardcover no BD, o livro vem numa embalagem mais resistente do que as usadas quando você adquire o paperback…). Como ele chegou num sábado, deixei parte do domingo para ler a continuação. E gente, novamente fiquei apaixonada pelo traço de Young Kim. Que lindo!

Assim como no primeiro volume, a maior parte da história é desenhada em nanquim, e apenas alguns detalhes são coloridos, como o cabelo da Victoria e as cenas finais. Acho que isso valoriza mais as cenas em que a cor aparece (e como eu já fui fã de mangá, o preto-e-branco nunca me incomodou).

A versão brasileira já está em pré-venda, e você pode comprar no Submarino. O lançamento está previsto para quinta-feira (03/11), mas a data pode mudar. Pena que é depois do feriado, não antes, para quem comprar agora aproveitar a folga para ler, né?

Olha que lindo:

Já vi na internet a adaptação da primeira cena de Lua Nova, em que a Bella acorda de um sonho em que ela está velha, com o Edward eternamente jovem do lado dela. Fiquei animada de saber que já estão fazendo Lua Nova =)

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac
Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Lendo aleatoriamente, Resenhas da Feanari

6 Respostas para “Twilight: The Graphic Novel volume 2 – Stephenie Meyer

  1. Oi, parabéna pelo blog. Adorei sua resenha, comprei meu volume 2 em português e estou ansiosa para que chegue. Mas gostaria de perguntar onde você viu essa primeira cena de Lua Nova já adaptada, fiquei louca de curiosidade.

    Curtir

  2. Pingback: Pride and Prejudice Graphic Novel | Blablabla Aleatório

  3. Pingback: Um Autor de Quinta #56 | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s