Atenção! Este post trata do quarto livro da série House of Night, de P. C. Cast e Kirstin Cast, e pode conter spoiler do enredo dos livros anteriores. Para ler a resenha dos primeiros dois livros (Marcada e Traída), clique aqui. Para a resenha de Escolhida, clique aqui.
O quarto livro da série House of Night começa fazendo exatamente o que eu mais temia: apresentando mais uma faceta da sociedade vampira inventada por P. C. e Kirstin Cast. Desta vez, Aphrodite tem mais uma de suas premonições e revela que uma rainha das trevas vai surgir.
Assim, as autoras são obrigadas a explicar mais elementos da cultura que todo mundo desconhecia. E, é claro, Zoey se vê envolvida com mais homens…
Não me entendam errado: eu me divirto lendo esta série, mas tem algumas coisas que me irritam demais, como o fato de Zoey ser um imã para garotos, toda a propaganda para o Street Cats (ok, acho bonitinho fazer propaganda de uma instituição de caridade, mas estão abusando já), e o fato de que as coisas estão empilhando… A inimiga de Zoey não faz nada para impedir que a heroína leve a melhor.
Estou começando a temer o rumo desta série… Estou sentindo falta de um mistério mais enganador… Tudo na série acaba sendo previsível porque as autoras são dicas demais para o leitor, e só a personagem principal não se toca das coisas. Não é que nem Harry Potter em que todas as dicas que a autora dá só se encaixam quando alguém explica pro Harry: aqui as dicas já entregam tudo muito antes da Zoey ser informada de algo.
O final deste livro promete que o quinto seja melhor, vamos ver se as autoras conseguem cumprir as expectativas.
Compre aqui:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Pingback: Caçada – P. C. Cast e Kristin Cast | Blablabla Aleatório