Esmalte da vez: Deborah Lippman Bad Romance (versão pobre)

Porque né? Não sou ricah MESMO!

Bom, quando esse esmalte lançou, foi o maior bafafa do mundo. E eu entendo o motivo:

(Imagem roubada do Loucas por Esmalte)

=Lindo.

Aí eu fiquei com AQUELA vontade de usar, mas sem o recurso que é ter esmaltes importados… Hoje, se você jogar no Google, vai ver que a Revlon lançou um que dizem ser irmão gêmeo do Bad Romance, o Facets of Fuschia. Mas Revlon aqui na minha cidade é meio difícil de achar, então continuei procurando outro jeito de fazer o meu Bad Romance….

Aí achei no post do Tudo Sobre Esmaltes o link da dica da Levernis. A dica não poderia ser mais fácil, mas ela usa o Tecno, da China Glaze, outro importado longe das minhas garrinhas… Para a versão que eu fiz nas minhas unhas, usei o Disco Ball da Impala. A idéia de glitter hexagonal ele tem, assim como os gliteres pequeninos.

Então comecei. Primeiro passei um esmalte escuro. Usei duas camadas do Cenário Perfeito da Risqué (porque meu preto está estranho e grosso), uma do Disco Ball (aplicado meio que batendo os gliteres na unha pra eles ficarem, não dá para pincelar normal que o pincel rouba os gliteres) e, quando tudo secou, passei um roxo meio transparente por cima: o Eclipse da Cora. Ele além de deixar os gliteres da Impala roxos ainda colocou mais pontos de gliter e deixou a mistura mais luxo. Ontem à noite, quando esmaltei, jurei que ficou igual… 

Só para efeito de ilustração (ignorem as cutículas imundas, ainda estava terminando de pintar as unhas), eu tirei uma foto de uma unha com o Eclipe (que deixou tudo roxo) e uma só com o Disco Ball. Dá para ver que ele aumentou os gliteres de ponto e deixou os hexagonais mais roxos…

Eu gostei do resultado, mas acho que o roxo do Eclipse acabou ficando meio azulado e o Bad Romance é mais rosa. Vou continuar tentando achar um esmalte que dê o efeito perfeito. Assim que achar, atualizo aqui =)

7 Comentários

Arquivado em Esmalte aleatório

7 Respostas para “Esmalte da vez: Deborah Lippman Bad Romance (versão pobre)

  1. Revlon vc acha na Drogasil 😉

    Curtir

  2. lizlaw

    not bad at all!!

    Curtir

  3. lizlaw

    Quanto custa o Bad Romance no Brazil?

    Curtir

Gostou do post, então comenta!