Atenção! Este post trata do segundo livro da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, e pode conter spoiler do enredo do livro anterior (embora a gente evite spoiler de qualquer tipo). Para ler a resenha do primeiro livro, Sussurro, clique aqui.
Nora e Patch estão juntos, para o desespero da mãe de Nora. No entanto, a garota sente que ele está se afastando dela. O fato de Patch ter que esconder algumas verdades de Nora faz com que a confiança da moça no namorado despenque rapidamente, e ele entrar para a turminha de sua arqui-inimiga, Marcie Miller, não ajudou em nada…
Paralelamente, em momentos aleatórios do dia, Nora começa a ver seu pai, que foi morto anos antes. Será que essas aparições são um sinal? Se sim, o que querem dizer? Nora sabe que não pode contar com Patch para descobrir, então se arrisca para descobrir sozinha.
E quando um ex-colega volta para a cidade com um passado que quer esconder, será que Nora e Vee, sua melhor amiga, vão conseguir se manter afastadas?
O segundo livro da série Hush Hush me incomodou, de verdade, com o excesso de drama entre Nora e Patch. É uma coisa que me incomoda demais os meninos sobrenaturais das séries SEMPRE terem segredos que influenciam a vida das meninas, que não sabem disso. Metade dos problemas teriam sido evitados se eles confiassem mais uns nos outros (que, por sinal, é algo que namorados de verdade teoricamente têm que fazer).
Tirando isso, eu gostei demais. A narrativa de Becca Fitzpatrick me manteve com os olhos grudados no livro. Além disso, o mistério que envolve a trama (que foi uma das coisas que mais me impressionou em Sussurro) se manteve: até o fim do livro não sabemos em quem Nora pode confiar.
O terceiro livro da série, Silêncio, foi lançado este mês pela editora Intrínseca. O quarto livro da série (ainda sem nome) tem data de lançamento prevista para outubro deste ano em inglês.
Compre aqui:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Pingback: Um Autor de Quinta #16 | Blablabla Aleatório