Saturday Rehab #36

They tried to make me go to rehab But I said ‘no, no, no’

Totalmente baseada no Wednesday Rehab da Lívia do Wishing a Book, vim aqui me comprometer a diminuir as compras de livros. Pelo menos até eu diminuir bastante a pilha de livros “para ler”.

Resolvi começar diferente hoje. Coloquei de cara a foto da Estante da Vergonha. Ela praticamente não mudou da semana passada para esta. Motivo? Eu não li nada. Na semana que passou estive tão desmotivada que praticamente passei o dia dormindo. Isso quando não estava assistindo algum seriado (eu acompanho 13).

Na pilha dos “lendo”, está um livro novo que não conta como castigo. Isso porque eu o recebi da Editora Bússola, uma parceira do blog. Quando eu terminar os três livros da pilha, vou pagar os castigos e começar A Clash of Kings. Eu tenho até abril para terminar de ler, já que o seriado volta dia 1º de abril (juro que não é mentira).

Além de A Clash of Kings, estou doidinha para ler O Forte, do Bernard Cornwell e Ecos do Futuro, da Diana Gabaldon. São as motivações para eu terminar logo os livros do castigo. =D

Espero que semana que vem eu me motive mais para ler!

Deixe um comentário

Arquivado em Lendo aleatoriamente

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s