A Casa dos Sonhos (Dream House)

Dream House_poster

No aniversário da minha mãe ano passado, eu, ela, meu irmão e meu namorado fomos ao cinema. Tudo porque ela leu a sinopse deste filme e ficou com vontade de ver. Os atores de primeira e a história foram os chamarizes principais.

No filme, Will Atenton (Daniel Craig), sua esposa, Libby (Rachel Weisz), e as duas filhas do casal acabaram de trocar a vida da cidade por uma casa calma e idílica no subúrbio.

Aos poucos, Will percebe que a vizinhança pode não ser tão acolhedora quanto esperavam: as pessoas não conseguem esquecer o assassinato que aconteceu cinco anos antes na casa onde a família foi morar. Uma mãe e suas duas filhas foram assassinadas em casa, e a polícia não conseguiu prender o culpado.

Quando Libby e Will começam a achar que a casa está sendo observada pelo assassino, Will tenta descobrir o que aconteceu à família que morava lá antes deles. A única pessoa que parece poder ajudar Will é sua vizinha, Ann Patterson (Naomi Watts), que era bem próxima a eles.

O filme foi bem construído, eu fiquei chocada com o caminho da trama. Só não gostei da explicação dada no fim da história, achei que ficou meio forçada, mas ainda assim não estragou o filme. Recomendado para quem gosta de filmes do tipo “O Sexto Sentido”. Para quem espera ver Daniel Craig sem camisa pode ser uma decepção (haha)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Nerdices aleatórias

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s