Esmalte da Vez: 205 (Hits)

Aí que eu estava afim de usar um esmalte verde-água e meus olhos viram o 205 encostado. Ele foi um dos meus primeiros Hits, e uma das minhas primeiras tentativas de esmaltar os pés sozinha, em 2010. Passei, mas antes mesmo de limpar os cantinhos achei que ele era meio bleh demais para o meu ânimo no dia.

Aí fuçando minha caixinha de esmaltes, vi os esmaltes da coleção Camaleão da Fina Flor e resolvi arriscar com o Mutante. No começo fiquei arrependida, mas no fim eu acabei gostando.

O Mutante tem um fundo meio avermelhado, e deixou o esmalte com essa cara acobreada. Foi isso que me fez hesitar um pouco com essa combinação, mas no fim eu acabei levando. Este esmalte é um ducrome que reflete azul e rosa/roxo, e como eu estava usando um fundo verde e ele tem essa pigmentação vermelha, achei que nunca fosse ver o roxo, mas descobri que se colocarmos  esmalte em certos ângulos, ele aparece. Tímido, mas aparece…

Nem parece o mesmo esmalte né??

O único problema dessa esmaltação foi o número de camadas: base + 3x 205 + 2x Mutante + top coat = 7 camadas que não duraram muito nas unhas. Quero usar o Mutante em outros esmaltes agora, fiquei apaixonada!

PS: Agora nas unhas, dá para ver que ele é bastante diferente do Pacífico da Blant.

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s