Aí que eu estava afim de usar um esmalte verde-água e meus olhos viram o 205 encostado. Ele foi um dos meus primeiros Hits, e uma das minhas primeiras tentativas de esmaltar os pés sozinha, em 2010. Passei, mas antes mesmo de limpar os cantinhos achei que ele era meio bleh demais para o meu ânimo no dia.
Aí fuçando minha caixinha de esmaltes, vi os esmaltes da coleção Camaleão da Fina Flor e resolvi arriscar com o Mutante. No começo fiquei arrependida, mas no fim eu acabei gostando.
O Mutante tem um fundo meio avermelhado, e deixou o esmalte com essa cara acobreada. Foi isso que me fez hesitar um pouco com essa combinação, mas no fim eu acabei levando. Este esmalte é um ducrome que reflete azul e rosa/roxo, e como eu estava usando um fundo verde e ele tem essa pigmentação vermelha, achei que nunca fosse ver o roxo, mas descobri que se colocarmos esmalte em certos ângulos, ele aparece. Tímido, mas aparece…
Nem parece o mesmo esmalte né??
O único problema dessa esmaltação foi o número de camadas: base + 3x 205 + 2x Mutante + top coat = 7 camadas que não duraram muito nas unhas. Quero usar o Mutante em outros esmaltes agora, fiquei apaixonada!
PS: Agora nas unhas, dá para ver que ele é bastante diferente do Pacífico da Blant.