Esmalte da Vez – 379 (Hits) + Formosa (Ludurana)

Uma das minhas últimas manicures fez o maior sucesso na empresa onde trabalho. Mas eu estou me antecipando.

Tudo começou depois de eu ter separado meus esmaltes em caixinhas (não viu? clica aqui). Comecei o esforço de só usar as cores da caixinha 2012 e queria um roxo. Daí para o 379 não demorou muito… Foram duas camadas + top coat. A duração? Depois de três dias ele estava apenas com desgaste nas pontas, o que normalmente me faria trocar o esmalte (para  a fila andar e tal), mas desta vez, resolvi inovar…

(AMEI Esse roxo!)

Então, a inovação foi testar as ombré nails, sensação das próximas estações. a idéia toda é fazer um degradê nas unhas, utilizando uma esponja para criar o efeito (nota: ombré se pronuncia ombrê e significa sombra – francês é chique demais ne?).

Eu usei um roxo metálico escuro para estas ombrés: o Formosa da Ludurana. Na maioria das situações, você mal nota a técnica, o que foi bom para a primeira tentativa (se tivesse ficado ruim e fosse aquele contraste ia ser uó).

E o mais legal: não demora nem 15 minutos para fazer nas duas mãos. Ah, e não requer habilidade ALGUMA. É perfeito para cobrir pontinhas gastas e estar na moda ao mesmo tempo hahaha. Basta pegar uma esponja velha (de cozinha, de banho, de colchão velho, o que tiver aí), passar um pouco do esmalte nela e dar batidinhas na unha. Indo aos poucos dá para controlar até que bem. Gostei tanto que já fiz mais uma vez depois dessa manicure (embora a combinação tenha sido BEM mais contrastante da segunda vez).

E aí meninas, gostaram? Vão tentar fazer? Quero ver fotos se fizerem!

Ah, já passei o 379 antes. Olha o post aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s