Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Na Glossybox Beauty de setembro de 2011 (sim, os posts dos produtos demoram para ir ao ar), eu recebi os lenços removedores de esmalte da Océane Femme. Coincidentemente, eu recebi o de Sweet Vanilla, o único da linha que eu já havia usado antes.

A embalagem vem lacrada, como a mostrada acima. Para abrí-la, depois de tirado o lacre, deve-se virar a tampa (tipo rosca). O lado bom é que evita que os lenços saiam quando você os leva na bolsa. O lado ruim é que em algumas embalagens fica difícil segurar para abrir – eu acabo usando as palmas da mão para abrir.

O lenço é de um tamanho bom. Tirei uma foto dele ao lado de uma régua. Eles têm um pouco menos que 5 cm de diâmetro, e como dá para ver na foto, vem bastante produto.

Eu estava com uma misturinha minha que é um pouco mais escura que o Hippie Chic (não sei porque diabos não tirei foto do antes…). Eu o usei por alguns dias, mas não estava lascado. Para remover todo o esmalte, foram necessários três lencinhos, os quais ficaram totalmente sujos. Quando eu espremia um lenço, saia uma gota da mistura do removedor com o esmalte. Essa mistura sempre escorre por baixo das unhas (na foto dá para ver que a parte branca da unha está meio azulada), mais um fator que torna obrigatória a lavagem das mãos com água e sabão antes da esmaltação…

Sei que algumas pessoasse incomodam demais com a meleca que ficam as mãos depois de usar os lencinhos (dá para ver que meus dedos brilham). As cutículas ficam suuuper hidratadas, mas não dá para começar uma nova esmaltação direto. Lavar com água e sabão é MUST. Isso realmente não me incomoda, tirando que tenho que andar do computador ao banheiro, o que não é nenhum absurdo.

Eu compraria mais, sim, tanto que tenho mais um potinho por aqui. Uso sempre que sinto que minhas unhas estão mais frágeis e para finalizar a remoção com acetona. Sim, finalizar, porque sinto que o produto demora um pouco para começar a remover o esmalte e que eu tenho que esfregar muito mais para a remoção total do esmalte. (Para a resenha, no entanto, tirei o esmalte só com os lencinhos para ver quantos seriam necessários).

Não acho caro (aqui dá para comprar uma caixinha com 100 lenços por R$6,00 – espero que não mude), mas não é indispensável. Compensa ter se você viaja bastante – estes lencinhos são permitidos no avião, enquanto que a acetona não o é. Mas se você for tirar o esmalte perto de outras pessoas, recomendo comprar o sem perfume…

Em suma: o produte faz o que promete, que é remover o esmalte da unha. Quanto mais escuro o esmalte, mais lenços serão necessários (o que é verdade também com acetona). O produto hidrata bem as unhas e cutículas, o que é bom para antes da nova esmaltação,mas não é tão bom se você só quer tirar o esmalte das unhas. A relação custo-benefício fica melhor quando compramos a embalagem com 100.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Esmalte aleatório, Glossybox

Uma resposta para “Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

  1. Pingback: Glossybox Premium Julho/12 | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s