Saturday Rehab #43

THEY TRIED TO MAKE ME GO TO REHAB BUT I SAID ‘NO, NO, NO’
TOTALMENTE BASEADA NO WEDNESDAY REHAB DA LÍVIA DO WISHING A BOOK, VIM AQUI ME COMPROMETER A DIMINUIR AS COMPRAS DE LIVROS. PELO MENOS ATÉ EU DIMINUIR BASTANTE A PILHA DE LIVROS “PARA LER”.

Eu andei mesmo bastante desmotivada nas minhas leituras este ano… Eu estou desde janeiro tentando ler A Clash of Kings (resenha da Núbia saiu esses dias!), da série A Game of Thrones e não consigo. Não que o livro seja chato, ele não é, mas eu não estou no clima dele… Aí eu simplesmente parei de ler, e o Rehab meio que estancou. Para melhorar as coisas, peguei para ler um livro da Diana Gabaldon. Ela e o Cornwell sempre SEMPRE sempre me animam. E não é que deu certo? Terminei esta semana a parte 1 de Ecos do Futuro (OMG que livro, que série, que personagens, que TUDO).

Vejamos a Estante da Vergonha esta semana:?

Lendo
Lido
Emprestados
Castigo

Agora que eu me animei novamente para ler, vou pegar Harry Potter and the Order of the Phoenix e voltar a ler um capítulo por noite, como eu fiz com os primeiros quatro da série. Também quero ver se leio alguns dos livros mais rápidos da estante (Gone, Dark Flame, Especiais, Caçada…) durante a semana, nas folgas entre escrever a monografia…Porque sim, senhoras e senhores, eu tenho uma data para me formar agora !

Vamos ver se semana que vem o rehab avança mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Lendo aleatoriamente

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s