Esmalte da Vez: Maria Clara (La Pogee)

Antes que joguem pedras em mim, EU SEI que o nome da marca mudou, mas os meus vidrinhos são da época em que ainda era o nome velho, então posto o nome velho!

O Maria Clara é o verdinho claro fofo da coleção Mania de Maria, de 2009 (velharia ou o quê??) e eu sei que a Izze do R.izze.nhas tem esse esmalte porque uma vez nós conversamos sobre ele… Bom, continuando, na primeira vez que usei o Maria Clara, ele cobriu tão bonitinho, com duas camadas estava IMPECÁVEL… Desta vez, no entanto, ficou uma nhaca só… Manchou, as camadas novas arrastavam a de baixo, o esmalte acumulava perto das cutículas… Um desastre!

Tirei a foto com os cantos sujos porque antes de tentar limpar a coisa, eu ainda tentei melhorar a esmaltação… Passei um flocado, o Colibri da Blant Colors…

Mas o flocado não ajudou em nada =( Tudo continuou manchado e feio… O que eu fiz? Tirei tudo e comecei outra manicure… Como eu estava com pressa, passei um esmalte que eu sabia que ia ficar perfeito… o Cherries in the Snow, da Revlon.

Eu acabei de notar que ainda não fiz um post especial para o CitS.. Vou arrumar essa falha da próxima vez que usar o queridão!

O que vocês fazem quando a esmaltação fica ruim???

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s