Saturday Rehab #47

THEY TRIED TO MAKE ME GO TO REHAB BUT I SAID ‘NO, NO, NO’
TOTALMENTE BASEADA NO WEDNESDAY REHAB DA LÍVIA DO WISHING A BOOK, VIM AQUI ME COMPROMETER A DIMINUIR AS COMPRAS DE LIVROS. PELO MENOS ATÉ EU DIMINUIR BASTANTE A PILHA DE LIVROS “PARA LER”.

Bom sábado a todos! Já compraram o presente de Dia das Mães? Eu comprei um massageador para a minha. E não tem problema eu falar aqui porque minha mãe não lê o blog hahaha.

A semana Scott Westerfeld acabou, infelizmente. Tivemos post de esmalte, promoção, resenha, autor de quinta e música! UFA! A promoção ainda está valendo hein!

Enfim, voltando ao Rehab… Eu acho que eu fiquei viciada em graphic novels. Recentemente comprei a de Game of Thrones no Book Depository. Ela chegou esta semana em casa e eu AMEI. Claro que um tomo como GoT não pode ser resumido em apenas um volume de graphic novel (Crepúsculo tem 2…), então esta tem só uma parte da história… A segunda parte sai em dezembro deste ano e eu com certeza comprarei… As ilustrações são LINDAS. Enfim, depois faço resenha e tal hahaha

Tudo isso foi para falar que, embora tenha entrado um livro novo, eu já o terminei (EBA) e a estante da vergonha perdeu mais um integrante (UHUL):

Lendo
Lido
Castigo
Fora do Rehab

E, finalmente, revelo que a única participante da promoção da semana passada levou o kit de esmaltes parabéns Bel! Assim que eu puder, eu posto o prêmio!

Até semana que vem, gente!

6 Comentários

Arquivado em Lendo aleatoriamente

6 Respostas para “Saturday Rehab #47

  1. Pingback: Saturday Rehab #49 | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s