O Repository, ou Repositório, é onde os Blue Bloods guardam os séculos de história de seu povo, tanto do passado quanto do presente. Assim sendo, não é difícil de ver porque o primeiro companion da série Blue Bloods se chama “Chaves do Repositório”.
O livro é dividido como um arquivo: ele tem pastas maiores e dentro delas estão pastas menores. Basicamente, há um pouco da história das principais famílias da série, seguida de uma ficha sobre os membros da família e um trecho de história. Também existem mapas e fichas sobre o Conclave. Em apêndices, no fim do livro, podemos ver uma lista de personagens secundárias (ótima para quem não lembra quem é quem), uma lista dos cães que aparecem na história e uma de termos usados na série.
Não é necessário para acompanhar a série (ao contrário de Bloody Valentine, que se tornou importante), mas é aquele livro que os fãs da série vão querer ler para saber todos os detalhes possíveis.
Para quem está ansioso pelo próximo livro da série, voltar à série com KttR pode ser um bom jeito de relembrar o que aconteceu nos livros passados, já que ele faz referência aos livros anteriores sempre que cita algo que é explorado melhor em outro dos volumes da série.
Compre aqui:
![]() |
![]() |
![]() |
Pingback: Um Autor de Quinta #88 | Blablabla Aleatório