Keys to the Repository (Melissa de la Cruz)

O Repository, ou Repositório, é onde os Blue Bloods guardam os séculos de história de seu povo, tanto do passado quanto do presente. Assim sendo, não é difícil de ver porque o primeiro companion da série Blue Bloods se chama “Chaves do Repositório”.

O livro é dividido como um arquivo: ele tem pastas maiores e dentro delas estão pastas menores. Basicamente, há um pouco da história das principais famílias da série, seguida de uma ficha sobre os membros da família e um trecho de história. Também existem mapas e fichas sobre o Conclave. Em apêndices, no fim do livro, podemos ver uma lista de personagens secundárias (ótima para quem não lembra quem é quem), uma lista dos cães que aparecem na história e uma de termos usados na série.

Não é necessário para acompanhar a série (ao contrário de Bloody Valentine, que se tornou importante), mas é aquele livro que os fãs da série vão querer ler para saber todos os detalhes possíveis.

Para quem está ansioso pelo próximo livro da série, voltar à série com KttR pode ser um bom jeito de relembrar o que aconteceu nos livros passados, já que ele faz referência aos livros anteriores sempre que cita algo que é explorado melhor em outro dos volumes da série.

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Resenhas da Feanari

Uma resposta para “Keys to the Repository (Melissa de la Cruz)

  1. Pingback: Um Autor de Quinta #88 | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s