Um Autor de Quinta #33

Lev Grossman

Lev Grossman nasceu dia 26 de junho de 1969 nos Estados Unidos. ele já escreveu em vários veículos importantes da mídia norte-americana, como o The New York Times, o Wired, o Entertainment Weekly e o The Wall Street Journal. Se isso não bastasse para você o considerar um cara invejável, ele já entrevistou figurões como Bill Gates, Steve Jobs, Salman Rushdie, Neil Gaiman, J. K. Rowling e Johnny Cash e foi ao Japão em 2006 ver o Wii (console da Nintendo) ser revelado ao mundo.

Ele tem um irmão gêmeo que é designer de jogos de video-game e uma irmã que é escultora. Seu pai é poeta e sua mãe é autora de livros. Família chata né? Ele estudou em Harvard e Yale e atualmente mora no Brooklin.

Obras:

Ele já tem quatro livros publicados, sendo que no Brasil apenas dois foram publicados: Os Magos e O Rei Mago, ambos pela editora Amarilys.

Os outros livros se chamam Codex e Warp.

No Blablabla Aleatório:

Resenha de Os Magos

Links:

Site Oficial
Site Oficial da série Os Magos

Compre aqui:

Cultura Saraiva Travessa Fnac

Deixe um comentário

Arquivado em Um Autor de Quinta

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s