Pop Music Festival 2012

Sábado, dia 23 de junho, São Paulo foi sede de mais um festival de música, o Pop Music Festival. O evento foi organizado pela XYZ Live, que já organizou vários outros eventos bem legais.

O line-up do evento foi:

Michel Teló

Cobra Starship

Kelly Clarkson

Jennifer Lopez

Paris Hilton (DJ)

Eu fui com um amigo e nosso objetivo era assistir o Cobra Starship, mas decidimos que ficaríamos enquanto o evento estivesse bom.

No ingresso, a informação era que os portões abririam às 16h e o primeiro show (Michel Teló) começaria às 19h. Não sei até que ponto isso aconteceu, pois cheguei na Arena Anhembi às 19h40, quando o Michel Teló estava se despedindo do público. Foi o tempo de eu e meu amigo entrarmos, darmos uma olhada na arena (e descobrirmos que não tinha camisetas do Cobra à venda) que começou a contagem regressiva para o show do Cobra YAY!

Incrível. Toda a banda é super fofa, o Gabe Saporta canta demais e eu pulei até não me aguentar em pé (eu zoei TANTO a perna de pular que fiquei mancando de domingo a quarta…). Infelizmente, onde eu e o Gui ficamos praticamente não tinha gente que conhecia a banda, só nós dois. Então imaginem a cena ridícula que fomos: só os dois pulando e gritando e a galera parada. MAS TUDO BEM, foi AWESOME.

Quando os dois “hits” da banda tocaram: Good Girls Go Bad e You Make Me Feel, a galera pulou com a banda. Pessoalmente, sendo fã deles desde 2006, ADOREI que colocaram músicas do segundo álbum (Kiss My Sass, My Moves Are White e Smile For The Paparazzi) além das dos CDs novos. Se tivesse tocado Church of Hot Addiction, minha favorita, eu não teria mais nada a acrescentar ao show. (Fica o desejo de que eles voltem logo!)

Depois, nós comemos um cachorro quente caro e ficamos esperando para ver qual era a da Kelly Clarkson. Ainda bem. Ela canta demais! Já imaginávamos que ela, por ser vencedora do American Idol, seria boa, mas o show dela é demais. Ela canta de verdade, pula e até chorou de emoção. SUPER FOFA! E, além disso, recheou o show de músicas do primeiro CD dela, de onde saíram sucessos como Breakaway, Behind These Hazel Eyes e Because of You.

Para quem foi ao festival por ir (e não porque gosta demais de algum dos artistas), a Kelly Clarkson foi a melhor da noite. Ela foi a que mais animou a galera e cantou ao vivo (o que sempre agrada).

Depois do terceiro show da noite (meu segundo), eu estava tão cansada que toparia ir embora. Mas ficamos para ver se J. Lo merecia ser a rainha da noite. E, lamento, mas não. Ela rebolou um pouco (e cheguei a achar vulgar quando o câmera manteve a câmera focada na bunda da cantora por um minuto todo…) e não cantou nada ao vivo – inclusive a voz dela ao falar com o povo era toda esganiçada. Ok, cantei e dancei com as músicas clássicas: Love Don’t Cost a Thing, I’m Into You e Waiting For Tonight, mas depois de Jenny From the Block, eu e meu amigo desistimos do show…

Quando digo que ela parou o show depois de umas 4-5 músicas para pedir para um dos dançarinos a enxugar com uma toalha vocês acreditam? E ela não conhecia nenhum dos dançarinos que estavam lá, todos sensualizando nos movimentos. Ah, isso quando haviam movimentos… Metade do tempo ela só desfilou um power walk de um lado para o outro do palco Não gostei.

Não fiquei para ver a Paris Hilton, mas ouvi falar que não fui a única: parece que nem metade do Anhembi durou depois do show de J. Lo. Sorry Paris!

No fim da noite, fiquei SUPER satisfeita: o valor do meu ingresso valeu (e demais) pelo Cobra Starship e pela Kelly Clarkson. Mal posso esperar para que voltem!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Felicidades aleatórias

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s