Editora Rocco ajusta preços de livros

Quem acompanha o mundo dos livros nas redes sociais, principalmente no Twitter, viu que algumas semanas atrás foi iniciado um movimento pedindo que a Editora Rocco abaixasse o preço dos seus livros. Considerada uma das editoras mais caras no Brasil, a maioria de seus lançamentos saíam por mais de R$50,00. Para alegrar seus fãs, a Editora anunciou ontem que iria baixar definitivamente os preços dos livros de alguns autores. Vejam só:

A Editora já anunciou os novos preços dos livros da Diana Gabaldon (minha autora favorita de todos os tempos!) e devo dizer que estou com um pouco de raiva de não ter pego esses preços quando comprei os livros hahaha. Gente, vale DEMAIS a pena! Segue a tabela nova:

Tabela nova da trilogia da Bela Adormecida da Anne Rice. Os demais livros da autora vão ter seus preços revistos também, mas a editora ainda não os divulgou.

Nova tabela John Grisham:

E o melhor, não tem que ter pressa para agarrar os seus, já que a redução no preço é permanente! Outras editoras podiam aderir a essa campanha de redução de preços né? Olhando descaradamente para o Grupo Editorial Record

A editora avisa ainda que os títulos já foram alterados no site, mas que pode demorar para os revendedores (tipo Saraivas e Submarinos da vida) atualizarem.

Conforme a editora for informando as novas tabelas de preço, eu vou atualizando este post.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Felicidades aleatórias, Lendo aleatoriamente

8 Respostas para “Editora Rocco ajusta preços de livros

  1. Ceinwyn

    Ótima notícia!! Acho que TODAS as editoras brasileiras tinham que fazer essas revisões… e olha que não deixo de comprar livro porque acho caro, afinal sou bibliófila. Mas que compro chorando às vezes, compro…

    Curtir

    • SIM! Também acho que todas as editoras deveriam revisar seus preços. Não vou deixar de comprar por causa dele, mas que é mais legal ler sem pesar tanto no bolso, é…
      Por exemplo, não deixaria de comprar os livros da Diana por causa desse preço absurdo que era antes, MAS conheço muitas pessoas que deixaram. ISSO é triste =(

      Curtir

  2. Karen

    Finalmente poderei comprar os livros que tanto amo!!!! Só pra deixar claro, li os 3 primeiro na net de graça mas isso não me impede de ter essa relíquia na estante da minha casa!!! Só não dava pra pagar 80 em cada né! Agora com a redução de preços vou comprar 2 por mês!!!! Uhuuu pura felicidade

    Curtir

    • Oi Karen! Pois é, o preço alto fazia muita gente (MESMO) procurar os livros para ler no pc, o que jamais vai ser a mesma coisa que tê-los na mão, cheirosos e pesados (porque são enormes hahaha). Boa leitura da série =D

      Curtir

  3. Ava

    LeYa e Suma das Letras bem que podiam se inspirar viu… mas a Rocco sempre foi a pior!

    Curtir

    • Eu acho que todas as editoras podiam fazer algo do tipo… Rever os preços dos catálogos não seria tão difícil! Pra mim, a pior editora é a Record… Beijos!

      Curtir

  4. Tá faltando “Herança” (Christopher Paolini) entrar nessa lista. Paguei R$ 50 do livro. Eu não deixei de comprar por isso, pois estava esperando a tradução fazia mais de 1 ano, mas bem que o preço poderia estar mais acessível.

    Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s