Novo Conceito promove bate-papo ao vivo com a autora Lucinda Riley: saiba como participar!

Aproveitando a visita da autora Lucinda Riley ao Brasil, a Editora Novo Conceito decidiu promover um Hangout entre a autora e todos os seus leitores para comemorar sua estreia na rede social Google+.

Promocional-lucinda22

E se você é fã da autora, não pode perder a oportunidade de participar do concurso cultural que selecionará 20 perguntas para serem feitas ao vivo para a autora e de quebra premiar os selecionados com um exemplar de “A Luz Através da Janela” autografado. E entre os autores das 20 perguntas, os usuários das seis melhores, poderão participar ao vivo do Hangout e fazer suas perguntas e as dos outros participantes diretamente para a autora.

Você pode mandar sua pergunta até o dia 27 de fevereiro de 2013, data na qual serão divulgados os vencedores nas redes sociais da editora. O Hangout acontecerá às 16h do dia 1° de março e quem não puder falar ao vivo pela webcam poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado pela editora.

FAÇA SUAS PERGUNTAS AQUI, leia atentamente o regulamento e participe!

 Lucinda-Riley-e1352933404700

Lucinda Riley vem para o Brasil com um objetivo especial: fazer uma pesquisa na cidade do Rio de Janeiro para escrever seu próximo romance. Durante sua breve passagem pelo Rio quando veio ao Brasil participar da Bienal Internacional do Livro em São Paulo, a autora se encantou pela beleza e história da cidade e a elegeu como cenário de seu próximo título.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Editora Novo Conceito

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s