Um Olhar de Amor – Bella Andre

O primeiro livro da série “Os Sullivans”, de Belle Andre, conta a história de Chase, o terceiro filho mais velho da família de oito irmãos. Está chovendo, e ele está a caminho da vinícola de seu irmão, Marcus, quando percebe um carro numa vala e decide parar para ajudar sua dona.

Chloe Peterson, a bela dona do carro, se assusta com o homem que se oferece a ajudá-la. A verdade é que a noite não foi nada boa para Chloe, e o acidente foi apenas a cereja no topo do sorvete. Ela inicialmente recusa a ajuda de Chase, mas acaba aceitando na falta de alternativas.

Chase imediatamente se sente atraído pela moça, e não demora muito para ele decidir que quer conquistá-la. Chloe, no entanto, não está nenhum pouco afim de se deixar envolver, não com o seu passado assombrando-a.

Depois de aceitar a ajuda de Chase, Chloe pede para ele dar carona e deixá-la num motel, mas Chase tem outros planos para ela. Seu trabalho vai mantê-lo na vinícola de seu irmão, Marcus, por uma semana, e é para lá que ele a leva. Depois de uma das melhores noites de sono da sua vida, Chloe é convidada a passar a semana no vinhedo, acompanhando Chase no seu trabalho.

As faíscas entre Chase e Chloe explodem a cada troca de olhar entre os dois. Em pouco tempo, eles percebem que não adianta lutar contra a atração. Mas apenas se sentir atraída por Chase não basta para apagar todos os problemas de Chloe.

“Não havia como negar a poderosa fascinação causada pelos homens da família Sullivan”

“Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma”

Não posso falar que esse é o livro mais bem escrito que eu já li. Eu fico com a impressão de que os Sullivans são perfeitos demais, mesmo os defeitos que eles apresentam são perfeitos (isso faz sentido?). Mas apesar dos problemas no estilo da autora, ela foi capaz de criar personagens fantásticas e cativantes.

Bella Andre escreveu uma história sobre duas pessoas que se conhecem e se apaixonam. E acompanhar esse processo nas páginas do livro é quase tão delicioso quanto vivê-lo. E é por isso que eu consigo perdoar as falhas de escrita da autora.

O primeiro livro da série “Os Sullivans” é a perfeita maneira de começar a se apaixonar por essa família de pessoas incríveis.

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Martins Fontes Book Depository
Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Editora Novo Conceito, Editoras Parceiras, Resenhas da Feanari

5 Respostas para “Um Olhar de Amor – Bella Andre

  1. Pingback: Se Você Fosse Minha – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  2. Pingback: Quero Ser Seu – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  3. Pingback: Perto de Você – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  4. Pingback: Em meus pensamentos – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  5. Pingback: Por Um Momento Apenas – Bella Andre | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s