Depois de um primeiro casamento que terminou em divórcio, Lacey Lancaster se mudou para outra cidade e adotou uma gata, Cleo. Sua vida anda meio morna: o chefe não vê que ela faz praticamente tudo sozinha, e a maior emoção da semana é acompanhar as brigas de seu vizinho com a namorada.
Jack Walker, o vizinho briguento, também tem um gato, Cão. Um dia, Cleo e Cão decidem que o mundo precisa de mais gatinhos. E Lacey fica revoltada com Jack, dizendo que ele deveria ter mais controle sobre o seu animal de estimação, e exige que Jack a ajude a cuidar da gravidez da Cleo.
Usando a desculpa de ir visitar a gata grávida, Jack começa a visitar Lacey. E todas as vezes que eles se encontram nos corredores do prédio onde moram, Jack tenta convencer Lacey a sair com ele. Como não poderia deixar de acontecer, ela vai cedendo e se apaixonando por ele. Especialmente quando ela descobre que a pessoa com quem Jack vive brigando não é a namorada dele.
Eu já devo ter dito isso em diversas outras resenhas, mas eu simplesmente adoro poder acompanhar duas pessoas se apaixonando. E esse livro faz exatamente isso, yay! Pessoalmente, eu não gostei desse livro ser tão rápido. São pouco menos de 140 páginas, e a fonte usada no livro é enorme! Tudo bem que eu leio rápido, mas essa história é realmente curta! Isso tem um lado bom, da autora conseguir ser concisa, e não gastar espaço inútil enrolando a história.
As personagens criadas por Debbie são carismáticas, e eu gostei de tê-las conhecido. Só lamento que, por causa do livro ser tão pequeno, a gente mal os conheceu. Além disso, em alguns momentos, senti que a história poderia ter sido melhor explorada, se a autora tivesse expandido mais as descrições.
O Amor Mora ao Lado é uma história romântica fofa, daquelas que poderia virar um filme água com açúcar perfeito para aqueles sábados à tarde chuvosos.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Fiquei apaixonada por esse livro, li em poucas horas, ❤
CurtirCurtir
Também li em poucas horas. Super cativante né?
Obrigada por passar aqui!
CurtirCurtir