Se Você Fosse Minha – Bella Andre

Zach Sullivan sempre achou que fosse imune ao amor. Ele acompanhou os irmãos enquanto um a um, três deles se renderam e trocaram a vida de solteiro ao encontrarem as caras-metades. Até mesmo o seu melhor amigo, Jack, conseguiu deixar o orgulho para o lado e admitir que sempre foi apaixonado por Sophie, sua irmã. Zach estava tão certo de que sairia ileso dessa brincadeira, que até apostou com Lori que seria um Sullivan solteiro até o fim dos dias.

Como ele estava errado… Tudo começa quando a filha da noiva de Gabe, seu irmão bombeiro, pede que ele cuide de Ternurinha, sua nova cadelinha, enquanto o trio passa as férias na Europa. Mas o pequeno yorkshire logo se prova ser mais travesso do que Zach consegue lidar, e uma de suas clientes sugere que ele peça ajuda a Heather Linsey, dona de uma escola para treinadores de cães.

E é justamente Heather que vai tentar Zach a desistir da solteirice, só que ela não está nem um pouco a fim de se deixar seduzir. Em todos os livros da série dos Sullivan, as protagonistas têm seus motivos para não quererem se render ao que sentem, mas o motivo de Heather é, até o momento, o pior: ela aprendeu aos 17 anos que mesmo os mais chamosos dos homens pode mentir e partir corações. No caso, foi o seu pai o responsável: ele traia a sua mãe, que fingia que estava tudo bem. Mas será que esse trauma de infância vai ser o suficiente para ela evitar que Zach a conquiste? E Zach, quem todos dizem ser extremamente parecido com o pai, teme ter o mesmo destino que ele: ter um ataque cardíaco e deixar a mulher e os filhos.

Este livro é o mais intenso da série (por enquanto). Por intenso, entendam que a atração entre os dois é forte desde o início do livro, mas os motivos que os impedem de se apaixonar também são. Então quando finalmente jogam tudo para o alto, as chamas entre os dois já são um incêndio.

Outro ponto fortíssimo desta história são os cachorros. Ternurinha e Atlas, o dogue alemão de Heather, viram melhores amigos assim que se conhecem, e proporcionam muitas risadas durante a leitura. Eles são, em grande parte, o motivo pelo qual os donos percebem que não devem deixar de tentar ficar juntos.

Dá para imaginar uma dupla dessas??

Eu não consigo deixar de gostar da família Sullivan, mesmo achando que a autora poderia melhorar bastante a sua escrita, para tirar tantos clichês e mudar um pouco a dinâmica das histórias, que seguem sempre o mesmo roteiro. Gosto mesmo de ler sobre pessoas se apaixonando, mesmo que seja um pouco rápido demais para o meu gosto. E a autora tem uma série inteira com esse objetivo, e mais, ela ainda descreve o que aconece com os membros da família que acompanhamos desde o primeiro livro. É ela alimentando minha vontade de sempre saber o que acontece depois..

A série Sullivan conta com seis livros publicados pela Novo Conceito:

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Fnac Fnac
Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Editora Novo Conceito, Resenhas da Feanari

2 Respostas para “Se Você Fosse Minha – Bella Andre

  1. Pingback: Perto de Você – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  2. Pingback: Em meus pensamentos – Bella Andre | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s