Zach Sullivan sempre achou que fosse imune ao amor. Ele acompanhou os irmãos enquanto um a um, três deles se renderam e trocaram a vida de solteiro ao encontrarem as caras-metades. Até mesmo o seu melhor amigo, Jack, conseguiu deixar o orgulho para o lado e admitir que sempre foi apaixonado por Sophie, sua irmã. Zach estava tão certo de que sairia ileso dessa brincadeira, que até apostou com Lori que seria um Sullivan solteiro até o fim dos dias.
Como ele estava errado… Tudo começa quando a filha da noiva de Gabe, seu irmão bombeiro, pede que ele cuide de Ternurinha, sua nova cadelinha, enquanto o trio passa as férias na Europa. Mas o pequeno yorkshire logo se prova ser mais travesso do que Zach consegue lidar, e uma de suas clientes sugere que ele peça ajuda a Heather Linsey, dona de uma escola para treinadores de cães.
E é justamente Heather que vai tentar Zach a desistir da solteirice, só que ela não está nem um pouco a fim de se deixar seduzir. Em todos os livros da série dos Sullivan, as protagonistas têm seus motivos para não quererem se render ao que sentem, mas o motivo de Heather é, até o momento, o pior: ela aprendeu aos 17 anos que mesmo os mais chamosos dos homens pode mentir e partir corações. No caso, foi o seu pai o responsável: ele traia a sua mãe, que fingia que estava tudo bem. Mas será que esse trauma de infância vai ser o suficiente para ela evitar que Zach a conquiste? E Zach, quem todos dizem ser extremamente parecido com o pai, teme ter o mesmo destino que ele: ter um ataque cardíaco e deixar a mulher e os filhos.
Este livro é o mais intenso da série (por enquanto). Por intenso, entendam que a atração entre os dois é forte desde o início do livro, mas os motivos que os impedem de se apaixonar também são. Então quando finalmente jogam tudo para o alto, as chamas entre os dois já são um incêndio.
Outro ponto fortíssimo desta história são os cachorros. Ternurinha e Atlas, o dogue alemão de Heather, viram melhores amigos assim que se conhecem, e proporcionam muitas risadas durante a leitura. Eles são, em grande parte, o motivo pelo qual os donos percebem que não devem deixar de tentar ficar juntos.
![]() |
![]() |
Eu não consigo deixar de gostar da família Sullivan, mesmo achando que a autora poderia melhorar bastante a sua escrita, para tirar tantos clichês e mudar um pouco a dinâmica das histórias, que seguem sempre o mesmo roteiro. Gosto mesmo de ler sobre pessoas se apaixonando, mesmo que seja um pouco rápido demais para o meu gosto. E a autora tem uma série inteira com esse objetivo, e mais, ela ainda descreve o que aconece com os membros da família que acompanhamos desde o primeiro livro. É ela alimentando minha vontade de sempre saber o que acontece depois..
A série Sullivan conta com seis livros publicados pela Novo Conceito:
- Um Olhar de Amor (Chase)
- Por Um Momento Apenas (Marcus)
- Não Posso me Apaixonar (Gabe)
- Só Tenho Olhos para Você (Sophie)
- Se Você Fosse Minha (Zach)
- Quero ser Seu (Ryan) – resenha em breve!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Pingback: Perto de Você – Bella Andre | Blablabla Aleatório
Pingback: Em meus pensamentos – Bella Andre | Blablabla Aleatório