A Cidade dos Segredos – Sasha Gould

Depois da morte de sua mãe, Laura foi enviada a um convento. A vida entre as freiras a entediava, mas ela não tinha esperança de algum dia sair de dentro das paredes cinzentas. Até que um dia, seu pai manda busca-la, e ela se sente livre. É quando ela descobre que sua amada irmã, Beatriz, está morta, e ela deverá servir como substituta no casamento com Vincenzo, um velho rico e influente que ajudará a restaurar a glória de sua família.

Desesperada, Laura encontra ajuda em um grupo de mulheres que revelam controlar Veneza. A sociedade Secreta promete ajuda-la, pedindo em troca a revelação de um segredo. Um paciente do hospital do convento e seu segredo são a chave para Laura escapar de seu casamento indesejado. No entanto, ao se juntar a essa sociedade, ela não sabe o quanto de sua vida passará a ser controlada. E cada momento que passa com as misteriosas mulheres permite a Laura entender melhor o que exatamente aconteceu com a irmã.

Política, romances, intrigas, falsas amizades, assassinatos. São algumas das coisas que o leitor encontrará ao ler as páginas do livro de Sasha Gould. A paisagem de Veneza é ricamente descrita, junto do comportamento de seus habitantes.

A narrativa do livro é rápida, coerente com os mistérios que rodeiam a sociedade secreta. Ao contrário de alguns livros do gênero, a identidade do vilão da vez é desvendada algumas páginas antes do final do livro, deixando o leitor ansioso para saber de Laura está confiando nas pessoas certas durante toda a leitura. Um mistério digno do nome, e uma leitura que proporciona prazer.

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Fnac Fnac
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Editora Novo Conceito, Editoras Parceiras, Resenhas da Feanari

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s