Em meus pensamentos – Bella Andre

Atenção! Esta resenha é do oitavo livro da série Os Sullivans, de Bella Andre, e pode conter spoilers dos livros anteriores. Os links das resenhas dos primeiros livros da série podem ser vistos no fim do post.

Lori Sullivan é a única dos oito filhos de Mary Sullivan que ainda está solteira. Durante os dois anos anteriores, ela tem se relacionado com Victor, mas por mais que ela tentasse, esse relacionamento nunca foi saudável. A gota d’água foi encontra-lo na cama com uma das bailarinas que ela contratou para sua nova apresentação. Lori, sempre tempestuosa e impulsiva, entra num avião de volta para a Califórnia, aluga um carro e vai para Pescadero, porque a moça que alugou o carro para ela falou que era um lugar bonito.

Numa loja de conveniência, ela encontra uma oferta de emprego em uma das fazendas da região e decide que essa é a próxima etapa da sua vida. Agora ela só precisa convencer o dono da fazenda a contratá-la. Quando Grayson Tyler a vê saindo do carro, imediatamente acha que algum turista bobo se perdeu e vai pedir instruções. Ele com certeza não esperava que a beldade que saiu do carro de salto alto fosse pedir um emprego, e definitivamente não esperava que ela fosse irredutível a respeito.

E assim começa a rotina de Lori na fazenda. Ela sempre tentando provar para Grayson que sabe (mais ou menos!) o que está fazendo, mas que é esforçada mesmo que se atrapalhe, e ele sempre procurando uma maneira de manda-la de volta para casa. Até que a atração entre os dois chega no limite e, bem, não preciso nem continuar.

Eu gostei muito deste livro. Ele faz um ótimo trabalho “fechando” a série Sullivan, e apesar de não dar tantos detalhes sobre os irmãos da “Mazinha” quanto eu gostaria, deu o final feliz que todos eles merecem. A história entre Lori e Grayson é bonita e verossímil, por enquanto, a melhor das histórias de se apaixonar perdidamente por um estranho da série. E eu concordo com o que a autora disse no começo do livro, não poderia ser outra pessoa para a Lori, eles foram escritos um para o outro.

Enxergando a série como um todo, a Lori começa a aparecer a partir do segundo, na história entre Marcus e Nicole. O romance entre Lori e Grayson tem bastante a ver com o de seu irmão e Nicole, o que reforça aquele conceito de que as mulheres procuram homens que as lembram seus pais/irmãos (e Marcus foi os dois para ela). Os irmãos não se apaixonaram em nenhuma ordem específica, algo de que eu gostei, mas acho que teria apreciado se em algum momento, a história de dois deles tivesse sido paralela, teria sido um desafio para a autora.

Agora podemos esperar a história de Mary e Jack (sim! A matriarca também tem o seu romance) e o começo da série sobre os primos de Seattle, alguns dos quais já apareceram nos livros (o Rafe apareceu tanto no livro sobre o Ryan quanto no fim do da Lori). Mal posso esperar! (clique aqui para ver a árvore genealógica da família e antecipar os romances).

Série Sullivan:

Compre aqui:

Cultura Saraiva Travessa Fnac Fnac
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Editora Novo Conceito, Editoras Parceiras, Resenhas da Feanari

Uma resposta para “Em meus pensamentos – Bella Andre

  1. mais um para ler! Também gostei bastante dessa série. A autora manda bem.

    Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s