Proposta Inconveniente – Patricia Cabot

Payton Dixon está de volta à terra firme. Ela passa a maior parte do ano a bordo de um dos navios da companhia de seu pai, viajando pelo mundo com os seus irmãos. Agora a família Dixon está na Inglaterra para prestigiar o casamento de Connor Drake com a doce Srta. Whitby. Connor é um dos principais capitães da Companhia de Navegação Dixon e Filhos, e é um grande amigo dos irmãos de Payton, e é claro que Payton está apaixonada por ele desde que se entende por gente.

Connor estava acostumado a enxergar Payton como o quarto irmão Dixon, e nunca conseguia ver a mulher escondida por baixo das roupas masculinas que ela usa nos navios. Quando Georgiana, a cunhada de Payton, a convence a usar um espatilho e roupas femininas para o casamento, Connor finalmente vê a mulher bela que ela se tornou. Obviamente, quando ele percebe isso, é tarde demais para cancelar o seu casamento.

Quando Payton descobre que a noiva esconde um segredo, ela tenta avisar sua família, e ninguém acredita que ela conta a verdade: todos assumem que ela está agindo por ciúme. A consequência disso é o sequestro de Drake, o que leva uma Payton desesperada a invadir o navio que está levando-o a seus inimigos.

Claro que o livro acaba bem, não poderia ser diferente considerando que é um chick-lit. E Patricia Cabot, pseudônimo da rainha dos chick-lits: Meg Cabot (da série Diário da Princesa), certamente é merecedora da coroa. Como fã incurável de séries, eu gostaria de conhecer melhor os outros Dixons, os irmãos da Payton. Uma história sobre como o mais velho deles, Ross, conheceu Georgiana, por exemplo. Fica a dica para a Meg/Patricia.

Eu recomendo fortemente essa leitura, especialmente aos fãs da Meg.

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Book Depository
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Editoras Parceiras, Grupo Editorial Record, Resenhas da Feanari

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s