Payton Dixon está de volta à terra firme. Ela passa a maior parte do ano a bordo de um dos navios da companhia de seu pai, viajando pelo mundo com os seus irmãos. Agora a família Dixon está na Inglaterra para prestigiar o casamento de Connor Drake com a doce Srta. Whitby. Connor é um dos principais capitães da Companhia de Navegação Dixon e Filhos, e é um grande amigo dos irmãos de Payton, e é claro que Payton está apaixonada por ele desde que se entende por gente.
Connor estava acostumado a enxergar Payton como o quarto irmão Dixon, e nunca conseguia ver a mulher escondida por baixo das roupas masculinas que ela usa nos navios. Quando Georgiana, a cunhada de Payton, a convence a usar um espatilho e roupas femininas para o casamento, Connor finalmente vê a mulher bela que ela se tornou. Obviamente, quando ele percebe isso, é tarde demais para cancelar o seu casamento.
Quando Payton descobre que a noiva esconde um segredo, ela tenta avisar sua família, e ninguém acredita que ela conta a verdade: todos assumem que ela está agindo por ciúme. A consequência disso é o sequestro de Drake, o que leva uma Payton desesperada a invadir o navio que está levando-o a seus inimigos.
Claro que o livro acaba bem, não poderia ser diferente considerando que é um chick-lit. E Patricia Cabot, pseudônimo da rainha dos chick-lits: Meg Cabot (da série Diário da Princesa), certamente é merecedora da coroa. Como fã incurável de séries, eu gostaria de conhecer melhor os outros Dixons, os irmãos da Payton. Uma história sobre como o mais velho deles, Ross, conheceu Georgiana, por exemplo. Fica a dica para a Meg/Patricia.
Eu recomendo fortemente essa leitura, especialmente aos fãs da Meg.
Compre aqui:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |