Editora Bússola – Morte na Flip

Release enviado pela Editora Bússola

Uma nova aventura do delegado Joaquim Dornelas

Vai começar a Flip–Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado Joaquim Dornelas está dividido entre a alegria e a preocupação. Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão.

E é claro que o inesperado acontece, momentos antes do show de abertura: Dornelas se vê diante de uma cena que põe a si mesmo e a sua equipe, em estado de alerta. Um crime é cometido no início da madrugada. Pressionado pelo chefe e pela imprensa, nesta nova e saborosa aventura, Dornelas se vê envolvido numa complexa rede de fatos e intrigas que procuram desviar o rumo da investigação e confundir a polícia.

Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.

– Choveu esta noite? – perguntou Dornelas ao abrir os braços e estancar logo no início, barrando a passagem. Solano vinha logo atrás. Dulce ao final da pequena fila. – No começo da madrugada, doutor – respondeu o investigador. – A que horas? – Perto da uma. – Durou muito? – Vinte

Sobre o Autor

Antes de entrar no meio editorial, em 2001, com uma empresa de livros digitais, Paulo Levy foi profissional de squash e redator publicitário. Em seguida trabalhou nas editoras Objetiva e Horizonte. Em 2011 lançou-se como escritor. Seu livro de estreia, Réquiem para um assassino, também é publicado pela Bússola.

Título: Morte na Flip    Autor: Paulo Levy    Páginas: 272 ISBN (versão impressa): 978-85-62969-17-1  — Preço: R$ 36,90 ISBN(digital): 978-85-62969-19-5 (Epub) / 978-85-62969-20-1(pdf) —Preço: R$ 21,90

Leia a crítica feita pelo “O Liberal”

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Martins Fontes

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s