Editora Dublinense – O Diário de uma Hipocondríaca

Release divulgado pela editora.

Elisa, 38 anos, é uma controladora de voo em constante crise. Fóbica, sem namorado, não confia em gatos, não come alface, foge de espirros e de interações fora da torre de comando. Acredita no poder preventivo da sombrinha e sonha com um mundo onde os bebedouros jorrem Lítio, Prozac, Rivotril, Ritalina – sem regulagem de jato. Na vida, tem como maiores aliados e algozes seu psiquiatra, seu psicanalista e Dorinha, a amiga desequilibradamente feliz. Vive em um céu de gorgonzola – não no sentido calórico, mas no putrefato, estragado, avariado. Sem seu Alterego, ela é normal. Com ele, é ilógica, absurda, irresistível.

Atenção: Este é um título inédito e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis para comercialização e leitura contínua, efeitos indesejáveis – como delírios persecutórios, situações autoidentificáveis e risos não controlados – podem ocorrer. Não há relatos de interações medicamentosas. Não existe tratamento comprovado em caso de superdosagem. Se persistirem os sintomas, reinicie a leitura.

Autora – Ex-publicitária, ex-inédita, ex-séria. Hoje, Bete se dedica unicamente à literatura do gênero mais bacana que possa existir: papo cabeça contado com muito humor e uma dose elevada de sarcasmo. Neurótica quase militante, não se entrega até encontrar a forma mais divertida de contar o que quer que seja. Além de antigripais e band-aids, em sua gaveta se multiplicam páginas e páginas de novas histórias. No mais, garante estar com a farmacinha em dia.

Editora – A Dublinense foi criada em 2009 com o objetivo de formar um catálogo eclético. Isso significa receber os jovens e criativos autores, mas também os escritores maduros e já consagrados. Os valores que norteiam a editora são o apuro com a palavra e o cuidado gráfico. A linha editorial da Dublinense está direcionada principalmente para os gêneros tradicionais da literatura de ficção, mas compreende também livros de negócios, ensaios, relatos e esportes. Seus sócios e idealizadores são Gustavo Faraon e Rodrigo Rosp. 

A lista completa de pontos de venda dos livros impressos e eletrônicos da Dublinense pode ser consultada no site www.dublinense.com.br.

 

Compre aqui:

Cultura Saraiva Travessa Fnac
Anúncios

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s