Mari por Mari

Todo blog que se preze tem uma página sobre o seu autor. Normalmente eu detestaria a oportunidade de falar a meu respeito, mas acho que hoje eu estou inspirada…

Sou química, de formação, paixão e coração. Adoro estudar o comportamento das coisas e nasci pra fazer misturinhas coloridas, como meus amigos definem a Química. Acho legal que ácido + base dá sal e água e minha paixão é descobrir que sal que é. Estudo na UFSCar, e nem o PFC (Padrão Federal de CUalidade) conseguiu tirar o meu amor pelo que eu faço.

Sou de aquário, e embora eu não leve Astrologia a sério, acho engraçado ler o horóscopo. Também não acredito em Deus, mas acho que gostaria de acreditar. Acredito no poder que todos temos de mudar a nós mesmos e nossas vidas e acredito em amizade verdadeira, amor eterno e felizes para sempre.

Gosto de ler, ouvir música, ficar papeando na internet e pintar as unhas –  e tudo isso ao mesmo tempo. Vicio em seriado e assisto adoidada. Já fui famosa por jogar Yu-Gi-Oh! com cartas fofas e apareci na Época por ser fã de Harry Potter. Já estive numa versão escolar do Soletrando e fiquei triste que meu poema tosco não entrou pra compilação da escola (quando os 3 que meu pai mandou foram colocados).

Não sei cozinhar, mas meu arroz é gostoso demais (quando eu acerto) e adoro fazer doces. Quando eu faço carne, fico comendo alho puro com sal enquanto ela assa/frita/cozinha. Sou completamente tarada por alho. Meu refri favorito é Coca, mas de vez em quando bebo Sprite pra lembrar meu namorado.

Não sei me comprometer com muitas coisas ao mesmo tempo, e por isso que eu abandono diários, blogs, fotologs, orkuts e foruns depois de algum tempo. Sou amiga Sol: Não apareço todos os dias, mas não esquecem que eu existo. Em horas boas e más, estarei lá por aqueles que considero de verdade, e na maioria das vezes, essas pessoas sabem disso.

Sou perdidamente apaixonada pelo meu namorado, que é também meu melhor amigo e auxiliar de cozinha em dia de fazer doce. Adoro meu irmão/guru da moda e detesto que ele não gosta de Química. Tenho melhores amigos demais pra citar um por um, mas amo todos e todas.

Se faltou coisa aqui, algum dia aparece no blog, aleatoriamente.

Beijos

6 Respostas para “Mari por Mari

  1. Guilherme

    Vale criar um outro post falando apenas sobre seus defeitos?! Hauhauahuahuaha! Sinceridade que nunca foi problema?

    Curtir

  2. norberto

    culpa sua que não me ensina química direito D: huaahuauhahua

    Curtir

  3. Indily

    Umas das coisas que mais aprendi a amar em vc é que vc é doce/fofa sem exageros e consegue ser ríspida e dura sem perder isso. Fora o sorriso mais lindo que já vi, pq consegue sorrir junto com o olhar. Isso é maravilhoso….
    E embora talvez vc não acredite nisso, passei a te admirar mais ainda quando descobri que tem fraquezas… me fez ver que consegue ser essa louca literária e tarada por quimica e esmaltes e ser uma mulher, humana como todas nós.
    =*

    Curtir

    • Feanari

      Tem gente que acha que minha doçura/fofura é fake, forçada. De qualquer maneira, juro que não sei onde que enxergam isso em mim – tanto fofura quanto falsidade. Sou eu mesma, e se não sei mentir pra outras pessoas, minto ainda pior pra mim mesma. Se sorri, é de verdade, por isso que chega nos olhos =P
      Isso não me torna fã das minhas fraquezas e muito menos me alegra em saber que elas são conhecidas. Enfim…
      =*

      Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s