Raising Helen (Um Presente Para Helen)

Helen (Kate Hudson) é jovem, bonita, tem um trabalho incrível em uma agência de modelos e está prestes a ser promovida. Tudo parece perfeito, mas, como um filme precisa de altos e baixos, algo horrível acontece: sua irmã e cunhado morrem em um acidente. É assim que Helen é apontada por sua irmã como guardiã legal de seus três filhos: Audrey, Henry e Sarah (Hayden Panettiere, Spencer Breslin e Abigail Breslin, respectivamente).

Começa então a adaptação: Helen não consegue conciliar o emprego, que exige horas absurdas e viagens, com cuidar dos sobrinhos, tampouco seu apartamento pequeno em Manhattan, de apenas um cômodo consegue abrigar os quatro. Eles se mudam para o Queens e, durante a busca pela escola dos sobrinhos, Helen conhece o pastor Dan Parker (John Corbett), diretor de uma escola luterana.

É este o palco em que acompanhamos a luta de Helen para deixar de lado a vida individualista de uma jovem e abraçar a difícil tarefa de educar as crianças. Tudo isso se  perguntando: Porque eu? A irmã mais velha de Helen, Jenny (Joan Cusack) foi quem a criou após a morte de sua mãe, e todos acreditavam que a guarda das crianças iria para ela.

O filme é bastante emocionante, com momentos em que as lágrimas não param de sair dos olhos, e outros em que rolamos de dar risadas. Um típico filme de Sessão da Tarde, mas que não pode deixar de ser visto por quem adora filmes de pessoas superando medos e se deixando aprender um jeito novo de viver. Um must!

4 Comentários

Arquivado em Nerdices aleatórias

4 Respostas para “Raising Helen (Um Presente Para Helen)

  1. Avatar de Nubia Esther Nubia Esther

    Eu adoro esse filme, primeiro porque eu adoro a Kate Hudson e o John Corbett e a menininha do Miss Sunshine está muito fofa neste filme. Uma lição de aprendizado com certeza! =)

    Curtir

  2. Eu gosto é do John Corbett xD

    Mas assim, um dia eu pensei em assistir esse filme, porque achei fofo também, mas aí nunca mais encontrei ele na televisão e nunca eu ia lembrar de locá-lo hehehe Mas parece bem bom =)

    Curtir

Gostou do post, então comenta!