THEY TRIED TO MAKE ME GO TO REHAB BUT I SAID ‘NO, NO, NO’
TOTALMENTE BASEADA NO WEDNESDAY REHAB DA LÍVIA DO WISHING A BOOK, VIM AQUI ME COMPROMETER A DIMINUIR AS COMPRAS DE LIVROS. PELO MENOS ATÉ EU DIMINUIR BASTANTE A PILHA DE LIVROS “PARA LER”.
Desde o último post, eu fui para o exterior, entreguei minha monografia e assisti todos os episódios dos meus seriados favoritos. A Lívia do Wishing a Book lançou uma frase de inspiração pro Rehab continuar funcionando:
Tenho X livros em casa nao lidos, não preciso de mais um!
Tenho X livros em casa nao lidos, hoje eu não vou comprar nenhum!
E eu preciso voltar a me dedicar mais à resolução de não comprar mais livros… Recentemente, com o lançamento de Ruas Estranhas pela Editora LeYa, eu comprei a versão americana (Down These Strange Streets) e mais uma coletânea, chamada Warriors, também editada por George R. R. Martin e Gardner Dozois (os dois têm muitas coletâneas juntos). E porque comprei as duas para se juntarem a Songs of Love and Death? Porque os três livros têm contos escritos pela Diana Gabaldon
Aí aproveitei a compra e adquiri a “continuação” de The Physician (Noah Gordon): Shaman e um livro sobre cores e pigmentos chamado Colours para aumentar minha coleção de livros de química do dia-a-dia… Eis que todos chegaram na mesma semana e aumentaram a estante dos não-lidos… Mas fazer o quê… Vejamos como ficou a Estante da Vergonha: 
E é isso… Semana que vem eu volto! E fiquem de olho no blog para saber o resultado da promoção Feios!









