Quando eu vi o nome do filme, admito que pensei que a história fosse ser uma comédia água com açúcar mega fraca que serviria apenas para animar um pouquinho. Embora o roteiro realmente fosse bastante óbvio, Amor de Mentirinha é um filme engraçadíssimo, e não tem muito de água com açúcar. Eu e minha mãe mal parávamos de rir. Uma delícia!
A história de Danny (Adam Sandler), um cirurgião plástico que descobriu o poder de sedução de uma aliança de casamento, é patética, mas tão patética, que nos faz rir de ponta a ponta. Quero dizer, você conhece uma garota e ela encontra sua aliança de casamento fake que você só usa para atrair mulheres, o que você fala? Que realmente é cafajeste ao ponto de usar esse tipo de estratagema para “conquistar” alguém? Ou inventa que realmente está casado, mas está se divorciando?

Danny escolheu o segundo. E a garota pediu para conhecer sua esposa.
Entra Katherine (Jennifer Aniston), a secretária/assistente de Danny. Ela é persuadida a posar de esposa fake, o que ela faz esbanjando glamour. A cada segundo que passa as mentiras se tornam mais enroladas, o que faz a história ser cada vez mais engraçada.
O filme certamente valeu o ingresso e a pipoca. Perfeito para um sábado à tarde (ou uma quarta). Recomendo!










