Eu comentei uma vez no post do meu Bad Romance fail que esmaltes da Revlon não são fáceis de achar aqui em Jundiaí, e não são, então sempre que encontro uma farmácia que os tenha, fico namorando as cores disponíveis. Um dia, descobri que a Drogaria São Paulo costuma ter os esmaltes da marca e fiquei doida para ver se a filial daqui também os teria. E tem! YAY! Foi assim que o Not So Blueberry (370) entrou para a minha vida.
Ainda estava sofrendo com meus cotoquinhos, que ficaram bem mais felizes com essa cor SUPER linda que é o NSB. 😀
Acima, foto com flash. Sob luz artificial, ele é menos azulado do que saiu na foto, parecendo ser do mesmo tom de roxo dos top-coats roxinhos. Mas ele é bem mutante, viu, dependendo da luz, parece prata. Uma doideira!
E o cheirinho? Porque este esmalte é da coleção de esmaltes perfumados, então não tem aquele cheiro forte de solvente a que estamos acostumados! Nunca cheirei mirtilos (blueberries), mas o cheiro do esmalte é bem adocicado e fica nas unhas por bastante tempo. Parecia uma doida cheirando as unhas o dia todo.
A esmaltação foi tranquila, embora eu tenha usado 3 camadas para cobrir bem a unha e deixar a cor bem forte. Ele secou bem rápido, coisa de quando eu acabei de esmaltar o último dedo, o primeiro já estava pronto pra segunda camada. Também não foi difícil de limpar, apesar de ser roxo/azul e brilhar doidamente.










