Recebi um e-mail do WordPress me falando das estatísticas do Blablabla no último ano. Olha que divertido hahaha!
Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.
Números apetitosos

Um duende das estatísticas pintou esta imagem abstracta, com base nos seus dados.
Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 8,600 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 21 747s cheios.
Em 2010, escreveu 145 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 187 artigos. Fez upload de 59 imagens, ocupando um total de 5mb. Isso equivale a cerca de 1 imagens por semana.
The busiest day of the year was 24 de setembro with 259 views. The most popular post that day was Primeira promoção do Blablabla Aleatório.
De onde vieram?
Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram twitter.com, omegageek.com.br, networkedblogs.com, facebook.com e rizzenhas.com
Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por feanari, um sopro de neve e cinzas, o ouro de sharpe, conn iggulden e fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Atracções em 2010
Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.
Primeira promoção do Blablabla Aleatório setembro, 2010
29 comentários
S.O.S. Namoro à distância setembro, 2010
28 comentários
Leia um livro por semana maio, 2010
7 comentários
Harry Potter julho, 2010
28 comentários
Minha estante em grande detalhe dezembro, 2010
19 comentários
ADOREI a imagem abstrata hahahaueahueh
Que 2011 seja tão bom ou melhor!!










Espero que em 2011 os número do Blablabla nos surpreenda ainda mais!
CurtirCurtir
Amém!
CurtirCurtir
Que divertido! Deu até vontade de migrar pro WordPress só pra ter um e-mail assim tão legal! rs.
Abraços, sucesso e feliz 2011!
CurtirCurtir
Hahaha! Pois eh, o WordPress eh bem legal, mas esse tipo de estatística dá pra fazer sozinho ^^
Pelo menos no WordPress xD
CurtirCurtir