Vida.

Às vezes não nos damos conta do valor das nossas vidas quando saímos de casa de manhã. A cruel verdade é que o “tchau” que oferecemos ao começar a rotina de um novo dia pode muito bem ser o último. Uma de minhas melhores amigas perdeu seu pai ontem, por isso estou de luto por ela e sua família que com certeza não esperavam por essa tragédia. Rezo para que encontrem paz de espírito e forças para lutar.

Ao mesmo tempo, cada dia que passa mais pessoas entram nas nossas vidas. Ontem nasceu a filha da minha prima. Seja bem vinda à Terra, Lívia, espero que você seja muito feliz e possa viver uma vida plena e cheia de alegrias. E que você faça seus pais orgulhosos, e que seus avôs e tios avôs não te mimem demais. E que você goste das suas tias de segundo grau (prazer, eu sou uma delas!).

Vida e Morte disputando um eterno cabo de guerra. Após nascermos, nossa morte é a única certeza que teremos na vida. Infelizmente, não aprendemos a lidar com a morte. E o tempo, como um rio, segue seu curso, alheio às vidas que iniciam e abandonam sua trajetória.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Simplesmente aleatório

Gostou do post, então comenta!