Prazer, noção.

Acho que faz um ano, se duvidar, mais… Uma das minhas melhores amigas começou a ficar com um amigo meu. E eu, como amiga dos dois, estava feliz, já que, que amiga eu seria se não tivesse ficado feliz?
Acontece que, de uns tempos pra cá, o cara tem ficado cada vez mais arrogante. Ok. A gente JA SABE que vc é inteligente, mas não precisa falar a cada dois segundos que vc é o cara mais foda da balada. A gente já cansou de ouvir. E vamos combinar? Inteligência é algo pra se mostrar, não descrever.

Bom, apesar da DOR INSUPORTAVEL, esse amigo meu tem saido todas as semanas cmg e minha amiga. Antes de vc me xingar falando que eu estou atrapalhando o encontro do casal feliz, eu e minha amiga combinamos de nos encontrar uma hora antes de modo que a gente possa discutir tudo que vier à mente antes dele aparecer (e sim, isso inclui falar mal dele, mas isso vem a diante), e só depois ele aparece… E pouco tempo depois eu me retiro. Parece consulta, mas é o preço que eu pago pra ver minha querida amiga.

Hoje, ela me pediu que não fosse embora por nada, porque ela não estava afim de ficar sozinha com ele.

Tipo, eles não estão namorando, e deve fazer uns dois meses que ela vem falando pra ele que não quer mais nada com ele. Bom. Eu no lugar dele, aceitava e ia procurar minha alma gêmea em outro lugar. Mas não o Carlos. Porque vejamos bem, senhoras e senhores, ele é a pessoa mais perfeita do mundo. E a pessoa que ele gostar é com certeza a pessoa mais sortuda do mundo por ter sido ESCOLHIDA pelo MESSIAS DA VERDADE. E essa pessoa não pode QUERER terminar com ele. Não de verdade. Vejam bem, ninguém pode ter TANTA sorte e querer ACABAR com ela… Não, terminar com o Carlos não é algo imaginável pra ele, porque ele que termina, ele, o SENHOR DA RAZÃO.

Head’s up. Mulheres não gostam de caras que se colocam antes de todo mundo. Mulheres não gostam de caras que só sabem falar de como eles são fodões e perfeitos e como o mundo todo deita aos pés deles. E mulheres não gostam de caras com monocelhas. Ah, e a gente não tá nem aí pra DOR INSUPORTÁVEL… Especialmente se vc vai falar dela pelas próximas 14 horas e meia.

Enfim, estávamos nós, belíssimas, falando de todos os nossos problemas uma pra outra, quando ele chegou…
A gente tava até estranhando que ele chegou atrasado, visto que ele normalmente chega meia hora antes… [Pra quem entender, eu tinha certeza que ele foi atropelado pelo ônibus da Área Norte]
E começou a noite. Ou melhor, ela continuou… Perguntei se ele passou numa matéria que ele tava fazendo pra se sentir machão e que tava se fodendo (devo dizer que eu acho digno que ele se foda mesmo) e ele me disse que ficou de rec (SPARE). A gente falou de coisas aleatórias. E ele começou a falar de um amigo meu.

As merdas que ele falou são tão estupidamente idiotas que eu nem vou falar aqui. Eu já to meio traumatizada de quem fala de outras pessoas sem as conhecer… Vai falar PRA MIM?!?!? E de um AMIGO meu!?!?!? NEM A PAU. Falei tudo e mais um pouco. Acho ridículo e não sei o que…

Beleza, strike 1..

Parei, respirei e mantive a pose, afinal, não estava com os sapatos certos pra brigar com ngm de verdade (vamos combinar, que de salto não tem como lutar… a não ser que fosse pisar nele com o salto, mas meu sapato não merece pisar em merda – sim, to puta).

Se ele tivesse parado aí, eu JURO que eu teria perdoado tudo.. MAS NAO… Leiam o que ele me disse:

Vou ser direto, você pode ir embora pra gente ficar um pouco sozinho?

Tipo OI?! Sua educação foi passear, ou ela simplesmente não existiu nunca? Eu não sou um cachorrinho pra vc dispensar quando enjoou e não foi vc quem me convidou a ir pra me convidar a me retirar. Fui, porque meu orgulho não me permite dar minha companhia a quem não a deseja.
Apesar de tudo, ainda me sinto superior.. Do caixa, vi que a Ju estava dando mais do que uma bronca nele (Y). Sem contar que antes mesmo de eu abrir aqui pra escrever este post, vi que ele entrou no MSN. SE FUDEEEEEEEEEEEU!!!!

Bom, amanhã volto pra Sanca… E segunda começa minha IC. To ficando nervosa.
Até a próxima revolta

PS: Será que mudo o nome disso pra “Revoltas aleatórias”?
Fica a sugestão…

Deixe um comentário

Arquivado em Simplesmente aleatório

Gostou do post, então comenta!