Esmalte da vez – Cinzas

Um dia, algumas semanas atrás, eu estava com vontade de usar um cinza chumbo. Passei o Tattoo da linha nova da Risqué (da Isabeli). Mas eu enjoei rapidamente dele, não sei porque, e coloquei o Jazz da Hits em cima. Ainda não tinha ficado como eu queria, então fui tentar fazer francesinha com o Preto Fosco da Risqué. Não deu certo AT ALL. Tirei tudo e passei o Maria Leopoldina da La Pogee. Aí sim consegui o cinza desejado. Vamos às (poucas) fotos:

Clica pra ampliar.

Cutículas brilhando por causa do Extra Brilho que eu preciso passar depois dos flocados… Odeio que a unha fique com textura, eu preciso passar o dedo e sentí-la lisinha…

Acima: Tattoo com flash. Abaixo: Maria Leopoldina na luz natural.w

Este cinza é lindíssimo. Ficou um luxo só na minha pele albina. Até perguntaram que esmalte é este. Ficou a dúvida se ele era parecido com o Arranha Céu da Colorama. Fiz o swatch em contact e percebi que o Maria Leopoldina é um cinza cremoso puro e ponto, enquanto que o Arrranha Céu tem uns brilhos dourados muito jeito Colorama de ser (não dá  pra ver na foto aí de baixo =/). Também achei que o Arranha Céu tem um nada de marrom a mais no fundo. Mas é aquela coisa. Não existe La Pogee por aí? Vai no Arranha Céu =P

Eu sei que o nome da marca mudou, mas hábitos velhos são difíceis de mudar! huhuhu

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte aleatório

Gostou do post, então comenta!