Esmalte da vez – Cinzas

Um dia, algumas semanas atrás, eu estava com vontade de usar um cinza chumbo. Passei o Tattoo da linha nova da Risqué (da Isabeli). Mas eu enjoei rapidamente dele, não sei porque, e coloquei o Jazz da Hits em cima. Ainda não tinha ficado como eu queria, então fui tentar fazer francesinha com o Preto Fosco da Risqué. Não deu certo AT ALL. Tirei tudo e passei o Maria Leopoldina da La Pogee. Aí sim consegui o cinza desejado. Vamos às (poucas) fotos:

Clica pra ampliar.

Cutículas brilhando por causa do Extra Brilho que eu preciso passar depois dos flocados… Odeio que a unha fique com textura, eu preciso passar o dedo e sentí-la lisinha…

Acima: Tattoo com flash. Abaixo: Maria Leopoldina na luz natural.w

Este cinza é lindíssimo. Ficou um luxo só na minha pele albina. Até perguntaram que esmalte é este. Ficou a dúvida se ele era parecido com o Arranha Céu da Colorama. Fiz o swatch em contact e percebi que o Maria Leopoldina é um cinza cremoso puro e ponto, enquanto que o Arrranha Céu tem uns brilhos dourados muito jeito Colorama de ser (não dá  pra ver na foto aí de baixo =/). Também achei que o Arranha Céu tem um nada de marrom a mais no fundo. Mas é aquela coisa. Não existe La Pogee por aí? Vai no Arranha Céu =P

Eu sei que o nome da marca mudou, mas hábitos velhos são difíceis de mudar! huhuhu

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s